segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Em um grande jogo, Galo vira sobre Flu e fica a seis pontos da liderança.

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que a galera gosta. Hoje, 22 de Outubro de 2012, é dia de falarmos sobre o grande jogo deste ano no Brasileirão 2012, Fluminense X Atlético Mineiro, partida realizada no Estádio Independência, em BH, MG.
O jogo começou com tudo, o Atlético e Flu, fizeram um jogo digno de duas equipes que estão no topo da tabela, jogo aberto e disputado. No princípio as ações eram comandadas pelo Galo, porém, o Flu era perigoso nos contrataques e o jogo foi assim disputadíssimo, digno de uma final de brasileiro na base do tama lá da cá, sendo um dos destaques da partida, o arqueiro do Flu, Diego Cavallieri, atleta revelado no Palmeiras.
Até os 30 minutos da primeira etapa o Galo dominava a partida, mas sem aproveitamento. A primeira oportunidade do Flu só ocorreu aos 31 com Wellintom Nem depois do passe de Deco, mas sem aproveitamento. Aos 37 Marcos Rocha chutou para boa defesa do arqueiro carioca. E foi assim até o fim da primeira etapa com o Galo pressionando e o Diego jogando demais. Abre o olho Mano, convoca o Diego.
Na volta do intervalo, o Galo começa melhor, encurrala o Flu no campo de defesa, porém sem muito aproveitamento, tanto que é o Flu que abre o marcador com Wellingtom Nem:
Como em muitos jogos deste Brasileiro, o Fluminense só precisou de uma oportunidade para colocar a bola nas redes adversárias. Aos dez minutos, em um contrataque rápido, Wellington Nem recebeu passe dentro da área e finalizou no canto esquerdo de Victor para calar o Independência.
Só que o Galo não sentiu o gol e empatou aos 23 com Jô, depois da jogada de Ronaldinho Gaúcho:
 Aos 23 minutos, Ronaldinho Gaúcho tocou para Jô, que chutou cruzado sem chance para Diego Cavallieri.
O Atlético continuou pressionando o Fluminense, e errava muitas oportunidades de gol, porém aos 36 Bernard cruzou e Jô fez mais um pra explodir o Independência:
Aos 36 minutos, não teve jeito. Bernard fez belo cruzamento e achou Jô. O atacante cabeceou cruzado e colocou na rede carioca para decretar a virada mineira.
Porém, o líder do campeonato não se abateu e empatou outra vez com  o artilheiro Fred, revelado no América-MG.  Que jogo:
Aos 39 minutos, Carlinhos cruzou rasteiro e Fred apareceu para se antecipar à marcação e esticar o pé para fazer empatar novamente a partida.
Apesar do gol, o Atlético não se abateu e outra vez fez o gol ,o gol da vitória e coloca fogo no campeonato com Leonardo Silva:
Aos 47 minutos Ronaldinho Gaúcho cruzou na medida para Leonardo Silva cabecear para a rede e dar a vitória para os mineiros. Assim, os donos da casa seguem na briga pelo título do Campeonato Brasileiro.
Em uma partida digna dos dois principais postulantes ao título do Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG venceu por 3 a 2 o Fluminense neste domingo e diminuiu a diferença para o rival para seis pontos faltando seis rodadas para o fim da competição. Os mineiros chegaram a 63 pontos contra 69 dos cariocas.
Na próxima rodada, o Fluminense terá pela frente o Coritiba, no Engenhão, na quinta-feira. Já o Atlético-MG só vai voltar a campo na quarta-feira da semana que vem, dia 31, quando terá pela frente o Flamengo, em Belo Horizonte.
Um forte abraço ao leitor ligado no blog que a galera gosta e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário