quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Em um jogo muito ruim, Tricolor passa por Lola e esperará Emelec do Equador ou Universidad do Chile

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que a galera gosta. Hoje, 25 de Outubro de 2012, é dia de falarmos sobre a Copa Sulamericana de Futebol, e o jogo em pauta é a respeito de São Paulo e Liga Deportiva Universitária de Lolla.
Uma partida que começou com o domínio Tricolor perante ao time equatoriano, como era esperado, porém o goleiro e trave ajudaram, e foi só o primeiro tempo, que de resto foi mole, modorrento, um jogo de dar sono, absolutamente péssimo, foi horrível.
O primeiro tempo, sem muitas emoções. Tivemos dois lances polêmicos:
Algumas vezes com força excessiva, como aos 42 minutos, quando Vera acertou o braço no peito de Ademilson na lateral direita e recebeu cartão amarelo.
Vera ainda acertou o braço também em Paulo Miranda, aos 46 minutos, dentro da área. O árbitro sinalizou confusamente para dentro da área, dando impressão de que havia dado pênalti. Rogério Ceni até caminhou para a cobrança, mas, assim que se desfez a confusão, o paraguaio Julio Quintana esclareceu que sua marcação era tiro de meta a favor da LDU, sendo alvo de reclamação dos são-paulinos
Na etapa complementar,  a LDU ficou retrancada e o Tricolor foi para cima, mas sem maior objetividade, até assustava, mas sem levar tanto perigo a LDU. Já o time equatoriano não assustava ninguém, um time muito ruim, péssimo, não fazia mal nenhum a equipe do Morumbi. Aliás, o pior jogo que vi nesta temporada, Meu Deus ! 
O resultado foi justo, e o time do Morumbi só se classificou graças ao primeiro jogo que empatou em 1 gol, lá no Equador, e a péssima qualidade técnica do Lolla.
O adversário será conhecido nesta quinta-feira, dia em que Emelec e Universidad de Chile voltam a se enfrentar, desta vez no Equador. O jogo de ida, em Santiago, terminou 2 a 2.
Antes de voltar a se concentrar na Sul-americana, o São Paulo retoma a concentração no Campeonato Brasileiro, pelo qual tem compromisso no sábado, diante do Sport, no Recife. A competição nacional é outro meio da equipe de tentar se classificar para a Copa Libertadores depois de dois anos ausente do torneio.
Boa Quinta a todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário