quinta-feira, 11 de outubro de 2012

No clássico das multidões, Timão vira em um jogão de bola !!!!!!!!!!


Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que a galera gosta. Hoje, 11 de Outubro de 2012, é dia de falarmos sobre este jogão de bola que foi realizado ontem no Pacaembu entre Corinthians  X  Flamengo.
No princípio do jogo o Timão começou pressionando o Rubro negro da Gávea e fez o goleiro Felipe ter algumas intervenções pertinentes a favor do time carioca. O Corinthians continuou apertando e sufocando o Mengão, só dava Timão até os 15 da primeira etapa. O Flamengo só teve a primeira oportunidade criada aos 17, Renato Abreu arriscou da intermediaria e assustou Cássio, pois a bola passou perto da trave.
O Corinthians continuava com maior posse de bola e pouca objetividade pois sentia falta de um meia especializado, pressionou o Flamengo porém sem objetividade. No primeiro tempo só deu Corinthians, que passeou no Pacaembu.
Porém, quem saiu no placar na frente foi o time da Gávea com Renato Santos aos 29 depois de cobrança de falta de Ibson:
Aos 29 minutos, Ibson cobrou falta de longe, nas costas da defesa corintiana, e Renato Santos chegou para emendar de primeira com o pé direito, sem dar chance a Cássio. Os corintianos reclamaram bastante da posição do zagueiro, que se aproveitou de lance duvidoso.
O Corinthians, depois deste momento turbulento, tentou partir para cima do Flamengo para descontar o "prejuízo" ao qual teve, porém sem sucesso. O resultado do primeiro tempo foi justo pelo Flamengo ter aproveitado sua chance.
Na segunda etapa, o Timão voltou com tudo pressionando o Mengão em busca do gol de empate e da virada.
E de tanto pressionar, o Corinthaisn empatou a partida aos 15 com Edenílson, em uma jogada de Fábio Santos:
O Timão acordou e empatou, aos 15. Aproveitando saída errada de bola dos visitantes, Fábio Santos avançou pela esquerda e cruzou na pequena área para Edenílson, que deu um carrinho para estufar as redes.
O  gol fez o time da Gávea se abalar e perder as estruturas emocionais, tanto que o técnico Dorival Junior fez duas modificações no time carioca, Ibson e Léo Moura foram substituídos por Wellington Bruno e Adryan. No entanto, as alterações não foram suficientes para evitar a virada.
Aos 29, em uma cobrança de escanteio ,Paulo André cabeçeou e virou a partida para o time paulista.
E o jogo ficou toma lá da cá, ou seja aberto e bonito, o Flamengo atacando e o Timão contra atacando e aos 44, Émerson Sheik colocou a cereja no bolo Flamenguista fazendo o terceiro gol alvinegro, porém nem teve tempo de comemorar que logo depois, o Liedson descontou para o Flamengo.
O Placar foi justo pelo o que o Corinthians produziu, foi mais time em campo e buscou mais a vitória, porem o Flamengo vendeu caro a derrota por 3 a 2.
Com o resultado positivo, o Corinthians chegou ao sétimo lugar, com 42 pontos. Inicialmente, a meta estabelecida pelo técnico Tite nesta competição era de 45 pontos, mas, agora, o treinador até aceita 43.
Quando o time alcançar o objetivo, alguns titulares serão liberados para dias de descanso. A partida marcou as estreias de Chiquinho e Anderson Polga, que entraram no segundo tempo, enquanto Zizao ficou mais uma vez no banco. O Rubro-negro, por sua vez, ainda está ameaçado pela parte de baixo da tabela, pois é o 14º, com 35.
Os dois clubes voltam a campo na noite de sábado. Às 18h30 (de Brasília), o Flamengo recebe o Cruzeiro, no Engenhão. Já às 21 horas, o Corinthians vai ao Canindé para encarar a Portuguesa.
Um forte abraço ao leitor ligado no blog que a galera gosta e ao professor de Futsal do A.T.C. ( Alphaville Tênis Clube) João Carlos Godoy feliz com o Timão dele e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário