quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Timão corre atrás dos três pontos para depois "brincar no campeonato"


Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que a galera gosta. Hoje dia 17 de Outubro de 2012, é dia de falarmos sobre mais uma rodada do brasileirão 2.012, essa é a trigésima primeira, depois desta, irão faltar apenas sete jogos para cada time para terminar o torneio.
E  a partida em pauta é entre Corinthians X Cruzeiro, jogo que será realizado no Pacaembu ,às 22horas,e esse jogo é o jogo "X", para o Corinthians para tirar a corda do pescoço e conquistar os três pontos mais importantes deste ano chegar a meta dos 45 , se livrar de vez do "fantasma do rebaixamento" e ficar com a "cabeça no Mundial de Clubes."
Contudo o Timão terá uma parada indigesta, pegará pela frente o Cruzeiro, de Belo Horizonte, que ocupa  a décima primeira colocação com 40 pontos ganhos, e o Timão tem  43 aparecendo em sétimo lugar.
Porém, a principal preocupação do técnico Tite, é o excesso de desfalques que contém seu elenco, 12 no total.Os desfalques da equipe são:  Ralf (suspenso), Alessandro e Fábio Santos (estão de folga), Denner, Giovanni e Emerson (lesionados), Chicão e Jorge Henrique (fazem trabalhos físicos), Paulinho (na Seleção Brasileira), Ramirez e Guerrero (no Peru) e Martínez (na Argentina). Com exceção do Sheik, que ficará em tratamento por um mês, a expectativa de Tite é ter todos à disposição na próxima semana, para observar opções táticas para o Mundial.
A boa notícia para esta quarta-feira é que Danilo está de volta ao time e assume uma vaga na linha de frente, ao lado de Romarinho. Mas o jogo servirá mesmo de teste para quem é pouco aproveitado, como é o caso de Welder, substituto de Alessandro na lateral direita, e de Willian Arão, no lugar de Ralf.
Já na lateral esquerda, Guilherme Andrade será improvisado e ganha cada vez mais a confiança de Tite, por mostrar versatilidade. Os volantes Guilherme e Edenílson aproveitam a sequência de partidas como titulares. Há ainda a expectativa em relação ao chinês Zizao, que fica no banco e pode fazer sua estreia no decorrer do jogo.
Do outro lado, o Cruzeiro ocupa a décima primeira colocação com 40 pontos e ainda almeja chegar a Libertadores da América.
Para somar mais três pontos, o técnico Celso Roth pede o apoio da torcida celeste do Sul de Minas. O treinador argumenta que o time não tem apresentado o futebol esperado, mas que dentro de campo os atletas têm procurado fazer o melhor para vencer as partidas, e que o apoio das arquibancadas será importante para a Raposa superar os paulistas
O Cruzeiro terá três reforços para encarar o Timão. Os zagueiros Thiago Carvalho e Rafael Donato e o meia Souza desfalcaram a Raposa por suspensão automática no empate contra o Flamengo, sábado, no Engenhão, e estão liberados para o jogo no Sul de Minas.
O desfalque confirmado é o atacante Wellington Paulista. O jogador ficou fora do jogo contra o Flamengo e, por ordem médica, também não enfrenta o Corinthians. O atleta teve diagnosticada uma lesão na parte posterior da coxa e, por precaução, não seguiu com a deleção cruzeirense para Varginha
Por tudo isso, o Cruzeiro é favorito para ganhar o embate, meu palpite é de 2 a 0 Raposa.
Confira os times:
FICHA TÉCNICA
CRUZEIRO X CORINTHIANS

Local: Estádio Melão, em Varginha (MG)
Data: 17 de outubro de 2012 (quarta-feira)
Horário: 22 horas (de Brasília)
Árbitro: Jaílson Macedo Freitas (BA)
Assistentes: Kleber Lúcio Gil (SC) e Ediney Guerreiro Mascarenhas (RJ)

CRUZEIRO: Fábio, Ceará, Léo, Thiago Carvalho e Everton; Leandro Guerreiro, Marcelo Oliveira, Willian Magrão e Montillo; Martinuccio e Anselmo Ramon
Técnico: Celso Roth

CORINTHIANS: Cássio; Welder, Wallace, Paulo André e Guilherme Andrade; Willian Arão, Guilherme, Edenílson e Douglas; Danilo e Romarinho
Técnico: Tite
Boa quarta a todos, um abraço ao professor de futsal do A.T.C. (Alphaville Tênis Clube) João Carlos Godoy e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

4 comentários:

  1. PQP,fala para o Marchetti que se diz, "10 jogadores" e não "10 jogador"! Porra, é plural, então se usa o "s". Pôxa, que burrice, não aprende. Vai estudar... E para de chamar os outros de vagabundo. Qualquer dia leva um pau e vai reclamar a quem? 10 Jogadores, 10 jogadores.

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Tá bom, João Paulo, teremos paciência.

      Abraços.

      Excluir