quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Tricolor vai com tudo na Sulamericana, para eliminar a LDU de Loja

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que a galera gosta. Hoje, 24 de Outubro de 2012, é dia de falarmos sobre a Copa Sulamericana, e o jogo de volta entre o LDU de Loja do Equador X São Paulo, jogo que será disputado às 22 horas, no Morumbi.
O Tricolor empatou em 1 gol a primeira partida em Loja, no Equador, portanto se classifica com um 0 a 0, ou vitória por qualquer placar, empate por gols de 2 para mais o Loja se classifica e o empate em 1 gol teremos os tiros livres para o gol, o popular "disputa de pênaltis."
Porém, esse time de Loja, do Equador,  não é uma coisa muito boa, e o jogo aqui no Morumbi, o Tricolor tem tudo para dominar e provavelmente passa e ganha, claro. A equipe da LDU não é tão boa assim, e dificilmente o Tricolor perderá essa partida no Morumbi.
O clube empatou por 1 a 1 com o seu desconhecido oponente e trouxe para o Brasil a vantagem de se classificar com uma igualdade sem gols.
O regulamento, entretanto, de nada servirá para o Tricolor nesta quarta-feira. A equipe não está interessada em jogar em cima de uma igualdade e quer a vitória a todo custo para avançar sem qualquer preocupação para as quartas de final da Sulamericana.
  Assim como no primeiro jogo entre as equipes, o São Paulo não poderá contar com o centroavante Luis Fabiano. O jogador sentiu dores no adutor da coxa esquerda e ficará no Reffis fazendo um tratamento para retornar ao time na disputa do Brasileiro. A sua ausência contribuiu para que o técnico Ney Franco fechasse o último treino antes da partida e mantivesse o seu substituto em segredo.
Os mais cotados para assumir o posto do atleta são Willian José e Ademilson. Os dois atletas seriam colocados como homens de referência no esquema com três atacantes e não provocariam qualquer alteração na forma como o São Paulo jogou as duas últimas rodadas do Nacional. No entanto, o meia Cícero também foi testado no setor e poderá provocar uma mudança mais drástica se for escolhido para iniciar este confronto.
A inovação estudada por Ney Franco seria mais uma das estratégias adotadas para furar o bloqueio montado pela LDU de Loja. Mesmo com a possibilidade de contar com mais um armador no meio-campo, Jadson mostrou qual é a preferência do elenco e torceu pela manutenção do time que venceu o Atlético-GO por 2 a 0 e perdeu para o Flamengo por 1 a 0, no Brasileirão.
Do lado adversário, o técnico Paúl Vélez quer ignorar o cansaço que atinge o seu grupo de jogadores e apostar no grupo que empatou por 2 a 2 com o time homônimo de Quito, no último dia 19. O resultado colocou a equipe na 11ª colocação do Campeonato Equatoriano e deixou os jogadores esperançosos com relação a uma classificação em solo brasileiro
Confiante de que a mentalidade defensiva do primeiro embate com o São Paulo voltará a surtir efeito nesta quarta-feira, Vélez manteve a tática de sua equipe baseada nos contra-ataques. As principais armas do treinador serão os velocistas Jhony Uchuari y Carlos Feraud no meio-campo, e o brasileiro Fabio Renato no comando do ataque. Os atletas tiveram boas atuações nas últimas partidas e mantêm viva a esperança do clube de repetir o feito obtido ante o Nacional, do Uruguai, e provocar a eliminação de mais um favorito ao título do torneio.
Meu palpite é de 2 a 0 pra o São Paulo e passa fácil da LDU.
FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO X LDU DE LOJA


Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 24 de outubro de 2012, quarta-feira
Horário: 22 horas (de Brasília)
Árbitro: Julio Quintana (PAR)
Assistentes: Carlos Caceres e Dario Gaona (ambos do Paraguai)


SÃO PAULO: Rogério Ceni; Paulo Miranda, Rafael Toloi, Rhodolfo e Cortez; Wellington, Denilson e Jadson; Lucas, Osvaldo e Willian José (Ademilson ou Cícero)
Técnico: Ney Franco


LDU DE LOJA: Palacios; Gómez, Vera, Bermúdez e Hurtado; Larrea, Mosquera, Uchuari e Feraud; Calderón e Fabio Renato
Técnico: Paúl Vélez


Boa quarta a todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário