terça-feira, 30 de outubro de 2012

Verdão tenta anular jogo contra Colorado

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que a galera gosta. Hoje, 30 de Outubro de 2012, é dia de falarmos a respeito de mais uma sacanagem do futebol brasileiro, o Palmeiras, mais uma vez nestes últimos 2 anos foi prejudicado pela arbitragem, perante o jogo do Internacional, no último Sábado. 
Tudo porque o árbitro validou o gol alviverde e depois, teria retornado a sua posição devido a uma suposta informação de um repórter de uma emissora de TV que afirmou que o jogador do Palmeias estava impugnado, fez o gol com a mão, não foi tão visível assim, porém o gol foi invalidado. 
Contudo, foi um lance duvidoso e teve "ajuda externa" para invalidar o lance. Que o Palmeiras está numa péssima fase, isso já faz tempo, porém o que aconteceu o último Sábado foi uma baita sacanagem.
E agora, o time Paulista está querendo anular o jogo, sim foi um erro de direito e não de fato, e como houve influência externa no lance, acredito que deveria ser anulado e realizado em outra data este jogo, porém agora não irá acontecer nada como sempre.
Lamento sempre que o Palmeiras nos últimos anos vem sendo prejudicado pela arbitragem de forma veemente, já faz muito tempo, algo me diz que existe um problema político entre o Palmeiras e a CBF (Confederação Brasileira de Futebol), e o Verdão está sendo prejudicado de certa forma em represália a diretoria Verde.
Mais uma vez, o campeonato brasileiro por pontos corridos poderá ter sua história manchada, e detrimento de dirigentes e arbitragem, como ocorreu no ano de 2005, é uma vergonha, o campeonato mais difícil do mundo, mais equilibrado, onde qualquer um aponta como favoritos no mínimo 10 equipes por ano. Longe de outros países da Europa, fique sempre marcado por várias lambanças da arbitragem.
Infelizmente o futebol brasileiro sempre terá sua imagem manchada por fatos pitorescos como este descrito acima. Agora anular o jogo?  Na minha visão é uma tremenda besteira, se bem que seria justo e honesto pela parte do time Paulista.   
Este é o futebol brasileiro...
Boa Terça a todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário