terça-feira, 13 de novembro de 2012

Flu é Tetra !!!!!!!!!!!!!!!!!!

Alô galera ligada no JP no Lance, o blog que a galera gosta. Hoje,  13 de Novembro de 2012, é dia de falarmos sobre o Tetracampeonato de futebol nacional, do Fluminense Foot Ball Club, o Fluminese das Laranjeiras, o Tricolor.
Um timaço de bola com: Deco, Fred, Diguinho, Diego Cavallieri no gol, e tantos outros bons jogadores , e ganhou de forma justa, pois foi o melhor time e tem o melhor elenco, porém em termos de estrutura não acrescenta em nada é muito fraco. Mas, aí o leitor pergunta: Como então o Fluminense consegue ter um time bom e ser campeão brasileiro?
A resposta é fácil: O dinheiro do time vem da empresa patrocinadora do clube, a seguradora de saúde Unimed, e ela banca e praticamente gerencia o futebol do Fluminense, sendo que o Flu não tem CT (Centro de Treinamento) e infra estrutura dos quilates de Cruzeiro, São Paulo, Palmeiras, Corinthians, Santos, Atlético-Mg e outros.
E o dinheiro falou mais alto e com esse grande time, o Flu dominou o Brasileiro a partir do quase final do primeiro turno até agora e ganhou vários pontos importantes, jogando um futebol convincente e de toque de bola fácil e rápido.   
E já era esperado o título Tricolor depois de 3 anos de espera, já era de se esperar isso, porém no princípio do torneio, eu via o Galo das Alterosas, ou o Atlético-Mg como um equipe mais regular e talvez , que despontasse como principal candidato para o título brasileiro, estava jogando muito. Porém o time do Galo foi o que se chama na gíria de "Coca Cola de 2 litros", chegou na metade da garrafa e acabou o gás e o Flu foi se aproximando, aproximando e passou o Atlético, para não mais dar chance a ninguém na dianteira do torneio.
Uma equipe não chega ao fim do campeonato sendo campeão com 3 rodadas de antecipação desde o São Paulo  em 2006. Quando os últimos torneios desde, então, são sempre decididos na última rodada.
Agora nestas últimas rodadas resta saber os times que cairão e os que vão para a Libertadores 2012.
Parabéns Flu pelo seu Tetracampeonato brasileiro (1.970, 84, 2010, 2012).
Boa Terça a todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário