quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Tricolor joga por um empate sem gols para ir a final da sulamericana


Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que a galera gosta. Hoje, 28 de novembro de 2012, é dia de falarmos da copa Sulamericana , e a pauta de hoje é o jogo de volta entre Tricolor  X   Universidad Católica que será disputada no Morumbi às 21h50.
Na partida de ida houve um empate em 1 gol, agora resta ao São Paulo partir para cima e vencer, ou segurar o empate por 0a0 que dará a classificação para o tricolor ir a final.
Devido a grande venda de ingressos que foi nesses dias a expectativa hoje é de mais de 60 mil pessoas no Morumbi, e teremos uma pressão grande, claro que o Morumbi é um campo que fica mais longe das arquibancadas, porém tem dimensões maiores (em relação ao Pacaembu), receberia quase que o dobro de público, além do São Paulo estar mais acostumado ao campo.
Para o Tricolor, resta sair para o jogo e ir para cima da Universidad, pois tem tudo para sair com uma vitória, o que o São Paulo não pode fazer é  se precipitar e abrir demais os espaços, pois empate com gols a partir de 2 a2, 3a 3 e assim sucessivamente pertencerá ao time brasileiro.
Espero um jogo aberto, franco e o São Paulo com a ajuda de seu público deverá ganhar por 2 a 0, hoje no Morumbi.
Após o 1 a 1 no confronto de Santiago, o retrospecto como mandante até o momento passa confiança. Qualquer placar das três partidas que fez em casa no torneio seria suficiente para garantir a vaga. Além de vitórias sobre Bahia e Universidad de Chile, na segunda fase e nas quartas de final respectivamente, a equipe brasileira alcançou também justamente um 0 a 0, nas oitavas, contra a LDU de Loja.
Apesar de poder se classificar basicamente se não for vazado, o técnico Ney Franco promete ir para cima. Mesmo como visitante, na quinta-feira passada, o time só não venceu porque desperdiçou diversas chances e cometeu vacilo defensivo na metade do segundo tempo: o zagueiro Rhodolfo fez corte parcial na área e permitiu que Castillo igualasse o marcador.
"É uma vantagem mínima, (a classificação) está em aberto. Tivemos capacidade para fazer o gol fora de casa e esperamos ter a mesma competência em casa", disse o treinador, que preservou os principais jogadores no fim de semana, quando o São Paulo, já assegurado na próxima edição da Libertadores e cumprindo tabela no Campeonato Brasileiro, visitou a Ponte Preta e não tirou o zero do placar.
Para passar à final, a Católica necessariamente precisa balançar a rede de Rogério Ceni no mínimo uma vez. Meta difícil, já que o goleiro tricolor, antes do gol sofrido em Santiago, havia sido vazado uma única vez. A esperança chilena é Castillo. Autor do tento em Santiago, o atacante de 19 anos, desregrado no início de carreira, é tido atualmente como um grande nome do time
Confira os times de hoje a noite:
FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO X UNIVERSIDAD CATÓLICA

Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 28 de novembro de 2012, quarta-feira
Horário: 21h50 (de Brasília)
Árbitro: Juan Soto (VEN)
Assistentes: Jorge Urrego (VEN) e Carlos Lopez (VEN)

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Paulo Miranda, Rafael Toloi, Rhodolfo e Cortez; Wellington, Denilson e Jadson; Lucas, Osvaldo e Luis Fabiano
Técnico: Ney Franco

UNIVERSIDAD CATÓLICA: Toselli; Álvarez, Andía, Martínez e Parot; Silva, Costa, Ríos e Cordero; Pizarro e Castillo
Técnico: Martín Lasarte
Boa sorte ao Tricolor e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário