quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Tricolor vence LAU, e parecia que jogava em casa

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que a galera gosta. Hoje, 1 de Novembro de 2012, é dia de falarmos da Copa Sulamericana de Futebol, e o jogo em pauta é sobre o Tricolor e a LAU ( SPFC X Universidad do Chie).
A impressão que dava é que o São Paulo jogava no Morumbi, não no Estádio Nacional de Santiago, tamanha era a tranquilidade e o domínio ao qual a equipe brasileira impunha sobre a chilena.
Logo aos oito minutos, o substituto de Luis Fabiano balançou a rede. Lançado na entrada da área, ele deu um leve toque na bola e chutou firme, de perna esquerda. Jhonny Herrera, conhecido no Brasil por ter sido goleiro do Corinthians, tentou a defesa, mas não alcançou a bola
Naquele momento, Willian José já se tornara artilheiro isolado do São Paulo no torneio, com dois gols, porém ele ainda faria mais um dez minutos depois. O meia-atacante Lucas recebeu bom passe na direita, após arrancada de Wellington pelo meio-campo, e atrasou bola para o meio da área. Willian José só completou para a rede.
Acabava 2 a 0 a primeira etapa.
Na segunda a Universidad foi para cima do Tricolor, porém sem objetividade, o São Paulo estava tranquilo e consciente no jogo e controlou a segunda etapa, teve até chance de ampliar o marcador, porém sem resultado, a impressão que se dava é que o São Paulo jogava no Morumbi, tamanha sua tranquilidade e o seu toque refinado de bola.
A partida de volta será disputada na quarta-feira que vem. Em função da realização de um show da cantora norte-americana Lady Gaga no Morumbi, o São Paulo mandará o jogo no Pacaembu. Pelo triunfo desta noite, o time brasileiro pode avançar de fase até com derrota por um gol de diferença.
Para a Universidad de Chile, o resultado é péssimo. Além de ver sua invencibilidade no Estádio Nacional cair depois de 19 vitórias e seis empates, o time de Santiago precisará vencer por três gols de diferença para não ser eliminado depois de entrar direto nas oitavas de final. Outra possibilidade é devolver o 2 a 0 e disputar a vaga nos pênaltis.
Boa quinta a todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário