quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Verdão cai depois de 10 anos

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que a galera gosta.Hoje dia 21 de Novembro de 2012, é dia de falarmos da trágica queda do Palmeiras, mais uma vez depois de dez anos da sua primeira queda.
E infelizmente, a culpa mais uma vez foi da diretoria que não tem a devida competência para dirigir um clube de tão longevidade na sua história cheio de títulos, não é a toa chamado de "Rei do Brasil", por conquistar o maior número de títulos em nível nacional.
Porém, tivemos algumas precipitações da diretoria após a conquista da Copa do Brasil, como não reforçar o elenco, dispensar o Felipão (Luis Felipe Scolari), além de politicamente estar uma verdadeira bagunça dentro do Palestra Itália, onde tem grupos rachados e excesso de vaidade. 
E essa Zorra Total, acaba afetando o desempenho da equipe dentro de campo, que acaba sendo pífia, onde não se tem planejamento,  não se tem âmbito, o clube parou no tempo, apesar das obras de infra estrutura que estão sendo feita no Palmeiras, porém as pessoas que estão no dirigindo o futebol não tem competência para tal cargo, culminando neste resultado melancólico.
Falta no Verdão, homem com "H" maiúsculo, onde chega e fala: "Aqui quem manda sou eu, e o clube vai funcionar ao meu jeito". O futebol deveria se separar do clube e virar profissional, e estar nas mãos de dirigentes profissionais capacitados para atuar nessa função.
Sempre fui a favor da profisionalização do dirigente, assim como do árbitro de futebol, pois o profissioanal estaria empenhado só naquilo, sem pensamentos para outros serviços, outras funções.
Infelizmente, não vejo perspectivas de melhoras na Sociedade Esportiva Palmeiras, pois as pessoas são as mesmas de sempre e o pensamento la´dentro é muito pequeno onde a vaidade pessoal se sobressai do bem geral do clube. Se fosse também aprovada as eleições diretas no time da Zona Oeste, quem sabe melhoraria algo lá.
Porém, agora é torcer para um Salvador da pátria se eleger lá e tentar reerguer o Verde, pois com as pessoas que estão lá, hoje em dia será muito difícil.
E a diretoria não aprensdeu a lição, depois de dez anos, o Palmeiras cai para a segunda divisão. 
Boa quarta a todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário