quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

A lá Timão, Corinthians passa de Al Hali e está na final do Mundial

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que a galera gosta. Hoje dia 12 de dezembro de 2012, é dia de falarmos da partida realizada agora há pouco no Japão, em Toyota, na partida entre Corinthians X Al Hali, do Egito.
Uma partida de dois tempos distintos, no primeiro, só dava o time brasileiro, pressionado e massacrando o time africano, o Corinthians fez o que esperava dele e não deu chances ao time Al Hali.
E o gol do Corinthians saiu aos 29 da primeira etapa com o peruano Paolo Guerrero:
Aos 29 minutos, Douglas fez uma cobrança ruim, mas recebeu de Fábio Santos no rebote. Uma trivela precisa do camisa 10 achou a cabeça de Guerrero, em condição legal graças a um erro de Gomaa.
E o Timão acabou a primeira etapa massacrando o time africano. O placar acabara em 1 a 0.
Já no segundo tempo, a coisa mudou de ares e o Corinthians, parecia que estava "encantado" com o estádio de Toyota e não jogou nada, teve uma queda de produção elevadíssima  e o time africano começou a "gostar do jogo."
Porém, a equipe africana é muito modesta, muito ingênua e só não coseguiu empatar ou ganhar a partida pela fragilidade a qual ela se impôs.O Corinthians hoje, foi uma decepção total, até eu que não sou corintiano esperava um jogo mais fácil e um placar mais elástico.
O Corinthians, apesar disto, está na final e provavelmente deverá pegar o Chelsea, porém se pegar o Monterrey do México e jogar o que jogou hoje, entenda-se segundo tempo perante o Al Hali, a torcida brasileira e corintiana poderá se preocupar e muito, porque poderá sofrer um "chocolate", uma goleada.
A final ocorrerá no próximo domingo às 8 e 30  da manhã em Yokohama.
Um abraço especial ao professor de Futsal do A.T.C. (Alphaville Tênis Clube), João Carlos Godoy, que torceu para o Timão e está preocupado com o futebol do Corinthians para a final.
Boa quarta a todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

2 comentários: