sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Domingo: É tudo ou nada


Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que a galera gosta. Hoje dia 14 de Dezembro de 2012, é dia de falarmos sobre a final do Mundial de Clubes, entre Corinthians X Chelsea, domingo às 8 e 30 da manhã, horário de Brasília, direto do Estádio Internacional de Yokohama, no Japão.
E esta final já era esperada por todos, diria por 90 % da população, só meia dúzia de jornalistas achavam que o Monterrey poderia tirar o Chelsea da final do Mundial, claro tem cara que acha que sabe tudo de futebol e o resto deixa pra lá...
Será um jogo de extrema dificuldade para o time corintiano, já que o Chelsea, na minha visão, tem um time mais consistente, mais forte e ontem diante do Monterrey do México fez o que quis, enfiou um saco 3 a 1, fora o baile. 
Na minha visão, está mais fácil o Corinthians vencer o Chelsea, do que o Santos no ano passado o Barcelona, evidentemente será um jogo de extrema dificuldade para a equipe brasileira, pois a equipe britânica é muito qualificada e ele estão empenhados em conquistar o título Mundial, no próximo domingo.
A equipe inglesa é mais time que a brasileira, com Peter Chech no gol, os brasileiros David Luiz, Ramires, Oscar, fora Drogba que é nativo da Costa do Marfim, o Timão terá que fazer uma marcação quase que perfeita para enfrentar a equipe britânica.Pelo semblante dos jogadores do Corinthians ontem,no Japão, era de extrema preocupação com o time Inglês, não é para menos, fora que a equipe inglesa teve uma quantidade elevada de posse de bola.
Porém, do outro lado está o Corinthians e tudo pode acontecer, tem coisas que só o Corinthians realiza e acontece com ele .
Acredito em 3 a 2 para o Corinthians, na Prorrogação, " a Lá Corinthians."
Agora é esperar e torcer domingo a partir das 8 e 30 da  manhã com transmissão das Tvs: Aberta e fechada.
Boa sexta a todos e ...
FUI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário