segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Timão fatura seu bicampeonato Mundial de Clubes com time Guerrero

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que a galera gosta. Hoje dia 17 de Dezembro de 2012, é dia de falarmos sobre o Mundial de Clubes, realizado no Japão, e que culminou com o bicampeonato Mundial do Corinthians, ou para outros o primeiro campeonato Mundial de Clubes.
Uma partida a qual o Corinthians foi superior, estava mais seguro que o Chelsea, e teve mais domínio da bola, evidentemente vi um Chelsea bem nervoso e ansioso para a partida de ontem, porém foi o time Inglês que teve as maiores oportunidades no jogo, principalmente no primeiro tempo .
E mais uma vez, assim como na Libertadores, ele foi decisivo no bicampeonato alvinegro, defendendo demais, evitando chances incríveis de gols dos blues.
O Corinthians, um pouco nervoso no jogo foi para o ataque e desperdiçou algumas chances de gols claras.
E no primeiro tempo ainda, o Chelsea perdeu duas chances incríveis de gols, no qual o arqueiro sulista alvinegro teve excelente intervenção.E evitou que a casa alvinegra caísse.
Na volta do intervalo, o Chelsea voltou com tudo dedicando-se a ter vantagem no marcador e pressionou o time brasileiro e desperdiçou algumas chances de gols, e o goleiro Cássio, foi o grande nome do jogo fazendo defesas incríveis, se desdobrando e salvando o Corinthians.
E o Corinthians contratacava e a partir dos 15 minutos melhorou e levou perigo ao goleiro Tcheco, Peter Tchech.
E aos 23 minutos, o Timão faz o Japão e o Brasil explodirem de alegria com o gol de Guerrero, Peruano, herói corintiano, e  o  gol a lá Corinthians , foi assim:
Paulinho tabelou com Jorge, carregou pelo meio da área e deixou para Danilo finalizar. O meia cortou para o pé direito, foi travado e, com Peter Chech no chão, viu Guerrero balançar a rede de cabeça.
A partir daí Rafa Benitez, espanhol treinador do Chelsea, colocou a equipe a frente e os Blues, tentaram o empate, até fizeram o gol com o espanhol Fernando Torres, porém foi impugnada a jogada, para alívio do time brasileiro.
No final do jogo o Corinthians controlou o jogo e  colocou o time Inglês na roda, só esperando o apito final para explodir a Fiel de alegria e culminar com seu bicampeonato Mundial (2000 e 2012), com a chancela da Fifa.
E o Cássio na minha visão,  junto com o Diego Cavallieri, arqueiro do Fluminense, deveriam ir imediatamente para a seleção brasileira .
Claro, que teve emissora de TV que quando acabou o jogo colocou em sua tipografia, Timão Bi-campeão Mundial, o que é verdade. E teve outra emissora que colocou o Corinthians como campeão inédito, porém aí é questão de mercadologia.
O fato a se lamentar é parte ínfima da imprensa, fazendo um auê e brincadeirinhas com o título do Corinthians, lamento por esses "profissionais" da mídia.
Parabéns Timão pelo seu bicampeonato Mundial. Um forte abraço ao leitor ligado no blog que a galera gosta e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário