quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Tricolor com facilidade ganha de Tigres e praticamente fatura Sulamericana

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que a galera gosta. Hoje dia 6 de Dezembro de 2012, é dia de falarmos sobre a Copa Sulamericana e o jogo em pauta é entre São Paulo X Tigres, da Argentina, partida realizada em La Bombonera, Buenos Aires, campo do Boca Juniors, devido a falta de capacidade  mínima necessária no regulamento  do Estádio do Tigres.
Na minha visão tivemos um público que deixava a desejar, principalmente em se tratando da Argentina,onde lá se gosta tanto de futebol quanto aqui, esperava mais força da torcida.Porém, o jogo em si só teve um dono o São Paulo que parecia que jogava no Morumbi, e dominava todas as ações da partida desde seu princípio, foi um verdadeiro massacre tricolor, principalmente na primeira etapa.
O goleiro Rogério Ceni não trabalhou no primeiro tempo de jogo, foi um domínio Tricolor e o São Paulo cansou de perder gols, foi um atrás do outro, o time brasileiro, se sentia muito a vontade, tanto que o primeiro tempo só o São Paulo jogava.
Na segunda etapa, o Tigres entrou com um pouco mais de disposição, porém não obteve resultado, mesmo sendo empurrado pela torcida argentina. E o São Palo tentava contrataques, mas sem resultado.
O fato a que se tem que lamentar, é que o atacante Luis Fabiano com 32 anos de idade, já é "macaco Velho" dentro do futebol, fez uma jogada totalmente infantil perante o jogador argentinoDonatti :
Logo aos 13 minutos, o atacante envolveu-se em confusão e, após levar um soco de Donatti no braço, tentou acertar o zagueiro com as travas da chuteira. O árbitro conteve o tumulto expulsando os dois jogadores.
O jogo decisivo será daqui a uma semana, no Morumbi. O clube anunciou que a carga inicial de 64 mil ingressos se esgotou, mas novos bilhetes podem ser colocados à disposição. Nos quatro jogos até aqui em seu estádio na competição, o time tricolor, que tem a melhor defesa, não foi vazado nem sequer uma vez.
Para ser campeão, o São Paulo precisa de uma vitória simples. Como na final o gol marcado como visitante não é critério de desempate, qualquer empate na capital paulista força prorrogação. Em caso de nova igualdade, o troféu será decidido nos pênaltis.
O São Paulo merecia a vitória por ter um time mais técnico, mais refinado, porém não obteve resutado.
Boa quinta a todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário