quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Tricolor é campeão da Sulamericana e vai à Libertadores 2013 em um jogo tumultuado.

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que a galera gosta. Hoje dia 13 de dezembro de 2012, é dia de falarmos sobre o jogo entre São Paulo X Tigres, um jogo que tinha tudo para ser um grande jogo, porém, não foi.
No princípio, o Tricolor deitou e rolou no primeiro tempo e já faturou o jogo com 2 gols e o Lucas se despedindo do São paulo de maneira emocionante, com  o título fazendo gol e acabando com o jogo.
O Tigres não queria saber de jogo, de futebol, só porrada e baixaria, foi um time de segunda linha, coisa típica do futebol argentino.
Aos 22 o São Paulo, abriu o placar com Lucas, o craque são paulino que jogou muito e agora vai ser atleta do P.S.G. (Paris Sain Germain), da França:
Até que, aos 22 minutos, Willian José, substituto de Luis Fabiano, recebeu passe na área, fintou o zagueiro e atrasou para Jadson. O meia não alcançou, mas a sobra ficou com Lucas. O camisa 7 adiantou a bola e chutou cruzado, de pé esquerdo, para vazar o goleiro Albil, até então preocupado em fazer cera.
Cinco minutos mais tarde, o meia Osvaldo (ex-Ceará), sacramento a vitória são paulina e o título:
O São Paulo se valeu de novo de seu veneno mais letal: a habilidade e a velocidade de Lucas. O meia-atacante fez boa jogada na intermediaria e passou para Osvaldo nas costas da defesa. Em posição duvidosa, o atacante continuou a jogada normalmente e tocou a bola por cima de Albil para ampliar a vantagem e levar a torcida a gritar “o campeão voltou”.
Aos 37, "o bicho começou a pegar' depois do jogador Orban deferir uma cotovelada no meia Lucas:
Aos 37 minutos, Lucas levou uma cotovelada de Orban e caiu no gramado, com o nariz sangrando. O juiz, que no começo tinha boa atuação, deixou o jogo correr, irritando Rogério Ceni. Por reclamação, o capitão são-paulino recebeu cartão amarelo. A torcida, enquanto isso, já fazia festa na arquibancada e gritava "olé".
No fim do primeiro tempo, Lucas mostrou a Orban o algodão ensanguentado que usava no nariz. Imediatamente foi criada uma confusão, com troca de empurrões entre jogadores dos dois times, inclusive os reservas. A polícia interveio, e os argentinos alegaram falta de segurança para continuar a partida. Eles então se trocaram e abandonaram a partida, decretando o São Paulo campeão.
Realmente esse time do Tigres é amador, baixo, uma agremiação sem o menor Fair Play, demonstrou o que é o futebol argentino, um futebol que quando não sabe ganhar na bola, quer ganhar na porrada. Se fosse uma entidade séria Baniria esse time de quinta categoria do quadro da Conmebol, ou no mínimo deixaria dez anos sem disputar nenhuma competição organizada pela Conmebol.
Infelizmente, essas entidades sulamericanas, não são nada sérias, os dirigentes são fracos, lamento pelas cenas de ontem ocorrida no Morumbi.
Parabéns ao São Paulo, boa quinta a todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário