sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Brasil estreia com empate em sulamericano

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que a galera gosta. Hoje dia 11 de janeiro de 2013, é dia de falarmos sobre a estreia mixuruca da seleção brasileira sub-20 no sulamericano diante do Equador.
O Brasil começou sendo pressionando pelo equador, porém Admilson atleta sãopaulino acertou uma balaça na trave, porém a pressão brasileira não foi suficiente durante o jogo e a equipe Equatoriana saiu na frente aos 29 da primeira etapa após uma falha do setor defensivo canarinho:
Em cruzamento alto pela direita, o botafoguense Dória não alcançou a bola e o vascaíno Luan não conseguiu acompanhar Miguel Parrales. O atacante se jogou em direção à bola e, de peixinho, estufou as redes do goleiro Luiz Gustavo, campeão da Copa do Brasil sub-20 com o Vitória.
Quando a equipe equatoriana estava melhor na partida, em uma jogada de sorte o empate caiu do céu alguns minutos após o gol equatoriano:
O Fluminense Marcos Júnior fez boa jogada pela direita, contou com vacilo da defesa e a bola espirrou para trás. Ademílson não alcançou, mas ela ficou limpa para o flamenguista Mattheus, filho do tetracampeão Bebeto bater firme para o goleiro Darwin Cuero espalmar. No rebote, a bola tocou nas pernas de Fernando León e morreu no fundo do gol.
O Brasil voltou melhor na segunda etapa, mostrava mais chances de sair com a vitória, porém seu ritmo caiu drasticamente e o time se arrastou até o fim do jogo.
O Brasil volta a campo amanhã perante o Uruguai às 21 horas, jogo marcado para San Juan.O Equador no mesmo local e dia ,só que às 23 e 15  receberá a Venezuela.
Boa sexta a todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

  1. Boa tarde joão paulo,a equipe furacão nos esportes
    se desligou da rádio terra 1330,queria saber a furacão vai continuar cobrindo os jogos do grêmio barueri.
    gmail-silva2012flamengo@gmail.com.

    ResponderExcluir
  2. ainda não sei ,estamos de stand by ,assim que souber estyarei te informando

    ResponderExcluir