segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Começa a Copa SP de Futebol Juniores e Verdão já começa goleando


Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que a galera gosta. Hoje, 7 de janeiro de 2012, é dia de falarmos sobre o início de mais uma Copa SP de Futebol Juniores, e o destaque é o grupo Q que está sendo disputado aqui em Barueri, e o jogo foi entre Palmeiras X Confiança, do Sergipe.
Ambas as equipes jogavam no esquema 4-4-2, com duas linhas de quatro na defesa e no meio de campo e dois atacantes, as semelhanças paravam por aí. O Palmeiras é um time técnica e fisicamente falando muito melhor que o time do Confiança, a equipe Paulista soube como jogar com a bola nos pés e envolveu o time sergipano.
O Verdão alugou o meio de campo e encurralou o Confiança em seu campo de defesa, fazendo o arqueiro sergipano operar alguns milagres.
Mas, já era esperado que tanta pressão viesse a resultar em gol. E ele veio:
Aos nove minutos, Chico apareceu na ponta direita para cruzar para o camisa 9, capitão do time que aproveitou falha na marcação adversária para esticar o pé e desviar nas redes.
Aos 22 numa jogada bizarra do goleiro do Confiança, na qual ele quis dar uma rifada na bola, a bola explodiu no acertou o atacante Vinícius e a bola foi morrer no fundo da rede, resultando no segundo tento alvi-verde.
O Palmeiras perdeu algumas chances importantes ainda na primeira etapa, porém sem sucesso e o placar mostrava 2 a 0 na Arena.
Na volta do intervalo, o Verdão voltou avassalador e marcou mais gols.
Não deu mais para o time sergipano segurar. Até por conta de grandes lances protagonizados pelos atletas de Narciso. Aos seis minutos, Bruno Dybal limpou seu marcador e acertou com precisão, de canhota, o ângulo direito. Aos 14, foi a vez de Edílson, do outro lado, e com o pé direito, balançar as redes no ângulo esquerdo de Danilo.
Com a vitória já definida, o Confiança chamou atenção com seus atletas caindo no chão, reclamando de câimbras. Mas o susto veio mesmo com o lateral esquerdo Walber, que já tinha sido substituído e sentiu falta de ar quando estava no banco de reservas. A ambulância o atendeu e em poucos minutos o jogador se recuperou.
Mas continuava faltando fôlego ao Confiança. Vinícius saiu aplaudido, e seu substituto também mereceu uma boa saudação da torcida presente na Arena Barueri. Oportunista, o atacante marcou com o pé e a cabeça, aos 35 e aos 40 minutos, finalizando o placar da noite.
Resultado mais do que justo pelo disparate técnico que é entre as equipes e fisicamente também é de dar dó o time sergipano.
A equipe comandada por Narciso volta a jogar na terça-feira, às 16 horas (de Brasília), diante do Sertãozinho, enquanto Grêmio-SP e Confiança duelam duas horas antes. Para a próxima fase, ao final de três rodadas, estarão classificados os líderes de cada um dos 25 grupos e os sete segundos colocados de melhor campanha.
Boa segunda a todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário