sábado, 26 de janeiro de 2013

Verdão tem um presidente Nobre


Alô galera ligaga em mais uma edição do JP no lance, o blog que a galera gosta. Hoje, dia 26 de janeiro de 2013, é dia de falarmos a respeito das eleições do Palmeiras que foi realizada há exatamente 1 semana com a eleição de Paulo Nobre, uma pessoa jovem que após 1 tentativa, conseguiu o que tanto queria, e é o mais novo presidente do clube que é o Rei do Brasil.
E com Paulo Nobre, tendo como um de seus braços direitos, José Carlos Brunoro, ex-dirigente da Parmalat nos áureos tempos alviverdes, nos anos 90 e é o novo diretor executivo do Verdão.
E a expectativa é que tempos melhores virão, pois o senhor Arnaldo Tirone, apesar do título da Copa do Brasil, ele pisou muito na bola.Fazendo uma péssima administração e atolando mais as dívidas palestrinas.
Agora em princípio, Nobre tentará mudar o cenário alviverde e o trabalho será muito árduo, pois o clube está atolado em dívidas além da obrade reforma do palestra Itália e alguns complexos do clube, em suma a nova diretoria do Verde está num mato sem cachorro.
Porém, vejo uma luz no fim do túnel e o presidente já afirmou que irá dar prioridade a base do Palmeiras, infelizmente o trabalho será muito árduo para reconstruir o Palmeiras, o que vejo de legal é que Nobre é da mesma filosofia do Belluzzo, (Luiz Gonzaga Belluzzo) ex- presidente do Verde, e um dos percursores do grupo Palmeiras Parmalat.E em princípio, Nobre já veio mostrando serviço a fim de reconstruir o Palmeiras.
É uma esperança para o torcedor, porém ele terá que ter uma paciência colossal, pois agora será uma era de reconstrução no Palmeiras, mas o período de mandato de Nobre será curto de janeiro de 2013 até
É o mais jovem presidente do Palmeiras desde 1932, quando Dante Delmanto foi empossado com apenas 25 anos de idade.Advogado, dono de um fundo de investimentos em ações e piloto de rali, ele foi eleito no dia 21 de janeiro de 2013, após vencer o candidato Décio Perin em disputa acirrada Nobre substituiu Arnaldo Tirone, ex-presidente do clube paulistano.
Paulo Nobre contou com o apoio dos ex-presidentes Mustafá Contursi e Carlos Bernardo Facchina Nunes. Teve como principal promessa de campanha um "choque de gestão" no Palmeiras para que o tradicional clube do futebol brasileiro tivesse uma administração mais moderna e menos tumultuada do que a observada nos anos que antecederam sua eleição.
Dessa forma, além de poder contratar reforços de melhor calibre, Nobre tenciona estancar a pesada dívida, na casa dos R$293 milhões, da agremiação paulistana.
Ele é o trigésimo oitavo presidente do Palmeiras e terá dois anos de mandato.
Boa sorte a ele, vai precisar e muita e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário