sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Alô criançada, o Bozo voltou...


Alô galera ligada em mais uma edição do JP no  Lance, o blog que a galera gosta. Hoje, 15 de Fevereiro de 2013, é dia de falarmos sobre a reestreia do programa do Bozo, pelo SBT (Sistema Brasileiro de Televisão), que acontecerá a partir das 9 da manhã.
Evidentemente é uma nova roupagem, as brincadeiras velhas, mas os artistas novos e personagens velhos, o programa se baseará em atrações circenses, humor circense, brincadeiras e atrações musicais populares, os sucessos que estão na parada.
Teremos velhos personagens com novos atores, e a família Bozo estará de volta para agitar toda a confusão que era nos anos 80 e 90 com muito pastelão na sua TV.
Além da volta do Bozo teremos também as voltas da Vovó Mafalda, Papai Papudo e Salsi Fufu, Macarrão, Zecão, Lili, Candinha, Maroca e todos os bonecos presentes na década de 80 e 90 voltando amanhã.
Evidentemente a expectativa é grande, e não há como evitar a comparação entre o programa de amanhã e o das décadas de 80 e 90 (O Bozo ficou na grade do SBT de 1981 até 8 de Março de 1991), quando o programa saiu do ar devido a dificuldade ao qual o SBT estava em renovar os direitos autoriais, junto a empresa de Larry Harmam, além da doença do saudoso Décio Roberto (último ator a  interpretar o Bozo de 1984 até 1991), morrendo em Novembro de 1991.
Tivemos também como intérpretes do Bozo: Luis Ricardo, Arlindo Barreto, Marcos Pagé, além de Vandeko Pipoca, que foi o primeiro Bozo da TV brasileira ficando de 1979 até 1982 na pele do personagem. A Vovó Mafalda: Valentino Guzzo; Papai Papudo:Gibe; Salsi Fufu: Pedro de Lara e Kuki : Rony Cócegas, além do grande elenco de apoio como : Pedro  Américo, Fábio Villalonga, Edilson de Oliveira, Zaira Zordan, Leda Figueiró, dentre outros...    
O programa é gravado, mas bons tempos quando era ao vivo e o público ligava para o número: (011) 236-0873, e brincava de: Bozo Memória, corrida de cavalinhos, batalha naval, dentre outras...  
Aí a saudades ficou... durante 21 anos, 11 meses e 1 semana as pessoas ficaram sem esse programa, sem a alegria, sem o circo, sem a bagunça, sem a diversão, e amanhã teremos a volta deste estupendo programa, e a expectativa é gigante.
Nuca esqueça: " O importante na vida, é sempre rir !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! "
Boa sorte a este excepcional personagem e ao SBT amanhã. Boa sexta a todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário