terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

CBF tira os clássicos regionais da última rodada. Parabéns CBF !!!!!!!!!


Alô galera ligada em amis uma edição do JP no Lance, o blog que  a galera gosta. Hoje, 26 de fevereiro de 2013, é dia de falarmos sobre mais uma das peripécias genias da C.B.F. (Confederação Brasileira de Futebol). E qual foi a "armação" desta vez ?
Simplesmente eles tiraram os clássicos regionais das duas últimas rodadas do turno e returno para colocar no meio do campeonato, mais um lance de genialidade do poderio maior do futebol brasileiro. Porque será quel eles mexem no que está dando certo e deixa na estabilidade o que está dando errado?
Essa história de não colocar os clássicos regionais na última rodada é uma grande furada, e por quê? Porque aí entraremos em uma discussão ética, ou seja moral a respeito deste assunto. Como assim? Suponhamos que o São Paulo jogará a última rodada perante o Grêmio no Estádio Olímpico, e o Corinthians receba o Fluminense no Pacaembu ou Morumbi e o Corinthians esteja fora de qualquer pretensão no torneio e o São Paulo esteja disputando o título com o Flu, evidentemente que o time do Corinthians irá "amolecer" e não irá jogar sério o jogo, já que para ele neste exemplo citado acima, não tem nenhum interesse diferentes dos tricolores Paulista e Carioca, ou seja,  mais uma vez a C.B.F. pisou no tomate.
Infelizmente no fim do ano, esse assunto tem tudo para dar um grande bafafá, uma grande discussão, parece-me que não mudou muita coisa no futebol após a mudança de poder da C.B.F., mais uma vez nota 0 para a C.B.F., agora é esperar e aguardar a zona que será esse Brasileiro de 2013.
Boa Terça a todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!         

Nenhum comentário:

Postar um comentário