quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Galo e Tricolor estreiam na Libertadores 2013

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que a galera gosta. Hoje dia 13 de fevereiro de 2013, é dia de falarmos sobre a Taça Libertadores da América, e o jogo de hoje é um superclássico que será realizado  na Arena Independência, um jogo que e será muito equilibrado, mas por jogar em casa ter um time mais entrosado ele tem um ligeiro favoritismo.
Claro, que o São Paulo tem mais tradição que o Galo nessa competição, só que o Atlético tem um time melhor, além de jogar na pressão da arena Independência, casa do América. E o Ronaldinho gaúcho, poderá ser fator decisivo no Galo, junto com o jovem meia atacante Bernard.
O Galo virá num 4-3-3 tentando abafar de saída o São Paulo e liquidar o jogo, já o São Paulo tentará os contrataques Osvaldo  Douglas e Jadson e vai também no 4-3-3 será um jogo aberto ,disputado e limpo, acredito num daqueles jogos para entrar na História do Futebol.
Acredito que pelo fator casa, o Atlético vencerá o jogo por 4 a3 .
O confronto válido pelo grupo 3 promoverá o reencontro de pentacampeões mundiais em 2002.
Pelo lado mineiro, Gilberto Silva foi uma das apostas de Luiz Felipe Scolari para reforçar o meio de campo, enquanto Ronaldinho Gaúcho decidiu para os canarinhos nas quartas de final contra a Inglaterra. Entre os são-paulinos, Lúcio superou as críticas para se tornar um dos mais vitoriosos jogadores com a camisa amarelinha. Já Rogério Ceni foi apenas o terceiro goleiro no Mundial da Coreia do Sul e Japão.
Confira os times:
FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-MG X SÃO PAULO

Local: Estádio Independência, em Belo Horizonte (MG)
Data: 13 de fevereiro de 2013 (quarta-feira)
Horário: 22 horas (de Brasília)
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (Fifa-RJ)
Assistentes: Altemir Hausmann (Fifa-RS) e Fabrício Vilarinho da Silva (Fifa-GO)
ATLÉTICO-MG: Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Réver e Júnior César; Pierre, Leandro Donizete e Ronaldinho Gaúcho; Bernard, Diego Tardelli e Jô
Técnico: Cuca
SÃO PAULO: Rogério Ceni; Paulo Miranda, Lúcio, Rhodolfo e Bruno Cortez; Wellington, Denílson e Jadson; Douglas, Osvaldo e Luís Fabiano
Técnico: Ney Franco
Boa sorte aos times e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário