quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Timão pode se dar mal no jurídico da Conmebol


Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que a galera gosta. Hoje, 28 de fevereiro de 2013, é dia de falarmos do jogo entre Corinthians X Millionários, da Colômbia. Só que desta vez vamos falar da torcida do jogo.                                           Sempre tem uma meia dúzia que desobedece as ordens e faz as coisas para se aparecer, e infelizmente foi o que ocorreu ontem no Pacaembu e 4 indivíduos amparados pela lei estavam no interior do estádio.
Esse fato foi um fato lamentável pois agora (não entendo muito juridicamente a parte burocrática que envolve a questão) é muito provável que a Conmebol acabe prejudicando o Timão, devido a uma conduta imprópria e imoral de algumas pessoas.
E infelizmente, esse é mais uma fato para manchar a história do futebol brasileiro, como tantas outras condutas que afetam o futebol fora das quatro linhas. Outro fato a se lamentar é parte da imprensa tirando um barato da cara dos torcedores, lamento muito que parte desta imprensa acabe fazendo um showrnalismo ao invés do jornalismo, mas fazer o quê? Cada um é cada um.
Parece-me que essas pessoas tiveram algum tipo de frustração por não ir em um programa de Reality Show e talvez queriam se aparecer na TV para os amigos, para falar no dia seguinte:
" Viu, consegui entrar no jogo, eu sou o cara,  sou corintiano."
Agora devido a este ato impensado desta ínfima e insignificante parte da torcida do Corinthians, o time brasileiro pode se complicar na esfera jurídica da Conmebol. Isto porque o presidente do clube Mário Gobbi , recomendou aos torcedores para não comparecerem ao redor do estádio ou no interior dele.
O Corinthians poderá pagar um preço alto e caro  no Conmebol (Confederação Sulamericana de Futebol), devido a este ato impensado.
Boa quinta a todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário