sexta-feira, 15 de março de 2013

Domingo, recomeça o circo da Fórmula 1

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que a galera gosta.Hoje, dia 15 de março de 2013, é dia de falarmos sobre o início da temporada da Fórmula 1, e o primeiro desafio será disputado em Merlbourne, na Austrália.
E em princípio, a tônica da disputa desse ano ficará entre RBR (Red Bull Racing, equipe Anglo Austríaca) e a MC Laren, equipe britânica que está há mais de 50 anos na disputa da Fórmula 1,e  a Ferrari correrá por fora como terceira força.
A grande expectativa também é quanto a performance de Lewis Hamiltom e a sua estreia na Mercedes, talvez a equipe alemã poderá surpreender muita gente e comerá pelas beiradas, ou seja, correrá por fora.
Neste ano, teremos apenas 1 brasileiro inscrito na Fórmula 1, que é Felipe Massa, piloto ferrarrista, infelizmente com Senna, teve a vaga da Williams cedida para o finlandês Valttieri Bottas, apadrinhado de Toto Wolff, diretor técnico da equipe de Grove desde ano passado, foi alçado como titular este ano com a demissão de Senna.
A Williams mais uma vez, acredito que será postulante a coadjuvante da Fórmula 1.
Acredito que este ano o Massa tem tudo para fazer uma temporada decente, e talvez disputar o título, digo talvez, pois ao seu lado está o bi-campeão Fernando Alonso, o Príncipe das Astúrias. Porém, o grande favorito continua sendo o alemãozinho Sebastian Vettel da RBR (Red Bull Racing), atual tricampeão do mundo, postulante a conquistar o tetra de maneira consecutiva,coisa que não acontece desde a temporada 2000 à 2003 com Michael Schumacher.
Agora é aguardar e torcer.
O treino oficial para o grid de largada acontecerá de hoje para amanhã (Sábado) a partir das 3 da manhã, o mesmo horário da corrida no Domingo.
Boa sexta a todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário