segunda-feira, 4 de março de 2013

Em um jogo modorrento Timão e Peixe não saem do zero

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que a galera gosta. Hoje, 4 de Março de 2013, é dia de falarmos a respeito do clássico alvinegro, realizado ontem no Morumbi, o jogo entre Corinthians X Santos.
Uma partida que foi bem abaixo das expectativas, um jogo modorrento, sem muita emoção, sem tanto lance de perigo, parecia até que os jogadores comeram uma feijoada ou macarronada e foram para o campo. Porque o jogo foi duro, duro de assistir.
No primeiro tempo só deu Santos, porém o time da baixada perdeu chance de gol em grande demasia, o Corinthians quase não assustou o gol praiano, porém o time da baixada errou demais e perdeu grandes chances de abrir o marcador, e o primeiro tempo acabava em 0 a 0.
No intervalo, Muricy tomou uma iniciativa contra a deficiência defensiva de seu time. Trocou Galhardo por Bruno Peres. As torcidas dos dois times também adotaram uma postura diferente no segundo tempo. Com menos calor no Morumbi, começaram a empurrar o Santos a ir “para cima deles” e a lembrar os corintianos que “temos de ganhar”.
Contudo, o jogo continuou na mesma e o resultado não poderia ter sido outro senão um 0 a 0, como a nota do jogo, que foi de uma qualidade abaixo de péssimo, abaixo do esperado por todos.
O resultado não aumenta nem diminui os problemas do Santos que enfrenta irregularidade no início de temporada. O time praiano totaliza agora 18 pontos no Campeonato Paulista. No próximo domingo, visitará o Atlético Sorocaba com a expectativa de subir na tabela.
Já o Corinthians dará atenção para a sua prioridade antes de voltar a se concentrar no torneio estadual, em que soma 15 pontos. A equipe da capital viajará ainda neste domingo para enfrentar o Tijuana pela Copa Libertadores da América na quarta-feira, na fronteira do México com os Estados Unidos. Pelo Paulista, receberá o Ituano no sábado.
Um abraço aos professores de futsal do A.T.C. (Alphaville Tênis Clube) Roger Borin e João Carlos Godoy, santista e corintiano respectivamente, que não devem ter gostado nada do jogo de ontem, e ao leitor ligado no blog que a galera gosta  e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário