quinta-feira, 21 de março de 2013

Em um jogo ruim, Timão empata com XV

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que a galera gosta. Hoje, 21 de março de 2013, é dia de falarmos sobre o Paulistão, e a pauta de hoje é sobre o jogo XV de Piracicaba X Corinthians, realizado na última noite, em Piracicaba, SP.
O Corinthians como era de se esperar foi para cima do XV e desperdiçou várias chances de gols na primeira etapa, e por mais que possa parecer incrível, o XV conseguiu equiparar as ações com o Timão e até complicou a vida do atual campeão do mundo. Porém, nada de tão espetacular. O Corinthians me surpreendeu, principalmente no primeiro tempo que não conseguiu jogar bem e a partida acabava empatada em 0 a 0 .
O Timão, na segunda etapa, voltou melhor e achou o gol com Emerson:
Discreto até ali, Danilo cresceu e começou a jogada do gol, deixando a bola com Emerson. O camisa 11 deu sorte no domínio, que colocou a bola entre as pernas de Luiz Eduardo, e tirou Romarinho e Pedro Paulo do caminho antes de marcar da entrada da área.
Depois do gol, Tite tirou o atacante  Romarinho e colocou o volante Guilherme, e fechou o Timão, fazendo o XV com a prévia derrota "gostar do jogo", e acabou recuando demais o time. E culminando com isso o XV de Piracicaba chegava ao empate com Adriano aos 42, no momento derradeiro do jogo:
Diguinho tabelou com Adriano, aproveitou que Ralf não conseguiu o acompanhar e marcou um gol bonito de pé esquerdo.
O resultado foi justo, mais pela falta de ousadia do Tite do que pelo time do XV que infelizmente é muito ruim, apesar de ser raçudo.
O 1 a 1 no Barão de Serra Negra foi o sétimo empate do Timão em 13 rodadas de Estadual, o que o deixou em sétimo lugar. Já os donos da casa seguiram na 16ª colocação, em luta constante contra o rebaixamento, mas eles podem entrar na zona da degola em caso de vitória do Guarani nesta quinta.
Boa quinta a todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário