quarta-feira, 13 de março de 2013

Messi é o cara !!!!!!!!!!!!!

Alô galera ligada em mais  uma edição do JP no Lance, o blog que a galera gosta. Hoje, dia 13 de março de 2013, é dia de falarmos de um jogaço e que jogo realizado ontem no Nou Camp, na capital catalã, entre Barcelona X Milan.
Uma partida de alto nível,  jogado lá e cá e parece que o Barça como se fora Phoenix, ressurge das cinzas e faz uma partida simplesmente espetacular, me fez lembrar a época de Pep Guardiola, com toques de bola rápido, domínio do jogo, maior posse de bola, enfim colocou o time italiano em uma encruzilhada.
Foi um massacre catalão com mais de 70 % de posse de bola, e ele mais uma vez, desequilibrou e mostrou porque é o "cara" no atual futebol mundial, sim estou falando de Lionel Messi, o craque de Rosário.Ele, mais uma vez desequilibrou e aniquilou o time milanês, com suas jogadas individuais, costurou e destruiu a defesa italiana.
O primeiro tempo já foi assim, com o Barça saindo no abafa sobre o time milanês e a equipe italiana, tentando os contrataques, melhor para o time espanhol que saiu na frente:
Foi assim aos cinco, quando Xavi e Messi tabelaram até que o craque argentino, nos primeiros centímetros da grande área e cercado por seis adversários, encontrou espaço para colocar a bola no ângulo de Abbiati. A resposta no campo empolgou a já animada torcida blaugrana, que transformou-se em mais um marcador na busca da tão comentada "remontada".
O Milan tentou nos contrataques, porém sem sucesso e Messi fez o segundo:
A reação ao perigo veio com um chute forte e rasteiro de Lionel Messi após vacilo de Ambrosini na saída de bola. Iniesta serviu para que o camisa 10 marcasse o seu segundo no jogo e o 58º na história da competição, deixando o holandês Ruud van Nistelrooy (56) para trás e se aproximando ainda mais do ídolo merengue Raúl González (71).
E o placar acabava em 2 a 0 na primeira etapa.
No segundo tempo, o massacre continuou e o Barcelona continuou pressionando o Milan, e continuou obrigando a Abiatti a converter defesas incríveis.
Porém, aos 10 não teve santo que fizesse milagre da casa e o Barça chegou ao terceiro com David Villa:
David Villa, livre após lindo passe de Xavi, escolheu o canto e saiu para comemorar.
O Barça continuou a pressionar até o fim do jogo e no momento derradeiro da partida Jordi Alba complementou o marcador, após passe de Messi, o gênio:
Aos 47, ainda houve tempo para que o Barcelona selasse sua noite mágica com mais um gol após apenas quatro toques na bola. Sánchez escapou pela direita, recebeu passe de Messi e cruzou na medida para Jordi Alba invadir a área, dominar e tocar na saída de Abbiati: um 4 a 0 para ninguém esquecer.
No final, o resultado foi justo, pois o Barcelona deitou e rolou em cima do Milan, e mostrou que está voltando a grande fase de alguns anos.
Uma boa quarta a todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário