quinta-feira, 28 de março de 2013

Palmeiras: Há algo de podre no Reino da Dinamarca

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que a galera gosta. Hoje, 29 de março de 2013, é dia de falarmos sobre o jogo entre Palmeiras X Mirassol em partida realizada ontem à noite, na cidade de Mirassol.
E porque a afirmação do título acima? Simples, porque é algo inimaginável ,uma equipe de tamanha tradição, força, considerada o "Rei do Brasil", tomar de 6 de uma equipe de certa tradição no futebol paulista, mas não de um rendikap tão extenso a ponto de assustar o Palmeiras.
E o que quer dizer "tem algo de podre no reino da Dinamarca"?
É originada na peça teatral de William Shakespeare, Hamlet. Príncipe Hamlet, o personagem título, é filho do rei da Dinamarca, que também se chamava Hamlet. Ele é um estudante na escola de Wittenberg. Ele é encarregado pelo fantasma de seu pai para vingar seu assassinato. Hamlet finalmente o faz, mas somente após o resto da família real ter sido liquidada e ele mesmo ter sido mortalmente ferido com um florete envenenado por Laertes no fim da peça.
Ou seja, tem algo podre, significa as TRAIÇÕES e assassinatos que ocorrem na Dinamarca, na concepção de Shakespeare.

Na minha visão, acredito que possa estar havendo um boicote do elenco ou de parte dele, a fim de derrubar, ou seja, tirar o emprego do técnico Gilson Kleina, que não está fazendo um papel espetacular, porém um papel satisfatório como treinador do Verdão.
Talvez o ambiente no clube esteja conturbado, o Palmeiras até pouco tempo estava devendo salários e direitos de imagem para alguns atletas, fora outros funcionários e fornecedores que estavam com as contas devidamente atrasadas.
O mais provável é um boicote contra o Gilson kleina, e devido a isso a diretoria deveria se reunir com os jogadores, incluindo Omar Feitosa, José Brunoro e Paulo Nobre, os três responsáveis pelo futebol e "prensar os jogadores e o treinador na parede" e resolver o caso internamente. Pois é inadmissível um clube do tamanho e da estrutura do Palmeiras perder de 6 do Mirassol. Evidentemente o trabalho está no começo, ainda não se tem um entrosamento amplo da equipe, porém tem alguma coisa, algum problema interno que não foi bem resolvido.
E se o Verde jogar assim na série-B ficará difícil a vida para retornar a elite do futebol brasileiro.
Pretendo não acreditar, mas foi algo mandado de dentro do Palmeiras para tentar derrubar o treinador. É claro e evidente que só é  teoria da conspiração.
Porém, é bom todos pertencentes a diretoria ficar de olho e resolver essa situação rápida e internamente.
Boa quinta a todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário