quinta-feira, 14 de março de 2013

Timão aniquila Tihuana no Pacaembu

Alô galera ligada em mais  uma edição do JP no Lance, o blog que a galera gosta. Hoje, 14 de março de 2013, é dia de falarmos sobre a exímia apresentação do Corinthians perante o Tijuana do México, pelo início do returno da primeira fase ou fase de grupos da Libertadores da América 2013.
O Corinthians finalmente se reencontrou com a Fiel, depois de quase 1 mês sem jogos no Pacaembu, devido a confusões provocadas por parte da torcida corintiana.
E a torcida alvinegra veio em massa. E o Timão não decepcionou. E o Tite, técnico corintiano, colocou o time para cima do Tijuana. A máquina corintiana foi avassaladora e encurralou o time mexicano no campo de defesa e o primeiro gol não demorou muito a sair, logo aos 26 da primeira etapa, Pato inaugurou o placar e logo após o gol, saiu com dores musculares:
Aos 26 minutos, e a bola bateu na trave no chute de Renato. Alexandre Pato aproveitou o rebote, marcou o gol e foi imediatamente substituído por Romarinho, reclamando de dores musculares.
O  Corinthians continuou pressionando o time do Tijuana com o apoio da Fiel e dez minutos  após o primeiro gol, saiu o segundo com o peruano Guerrero:
Aos 36, Renato recebeu nas costas de Ábrego e rolou para Alessandro, que colocou na área. Guerrero voltou a mostrar que o apelido Cabecinha de Ouro não resume seus talentos, ampliando a vantagem com boa finalização de pé direito.
Na volta do intervalo, o Corinthians administrou a partida e o Tijuana não incomodou o Timão, deixando a partida monótona.
E o terceiro gol do Corinthians só ocorreu aos 36 com Paulinho:
Uma falta sofrida por Paulinho, batida por Renato Augusto, desviada por Guerrero e concluída pelo próprio Paulinho, aos 36, fechando a contagem.
O resultado deixou o Alvinegro com sete pontos, dois a menos do que o líder Tijuana, 100% e nenhum gol sofrido até a derrota no Pacaembu. O Millonarios, com três, busca a sobrevivência na chave em confronto marcado para quinta, com o boliviano San José, que só conquistou um ponto até aqui.
Um forte abraço ao leitor ligado no blog que a galera gosta e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário