quarta-feira, 20 de março de 2013

Timão recebe XV para ficar tranquilo no Paulista

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que a galera gosta. Hoje, 20 de março de 2013, é dia de falarmos sobre o Paulistão 2013, a pauta de hoje é sobre o jogo entre XV de Piracicaba X Corinthians, que será realizado no estádio do Barão de Serra Negra, em Piracicaba, SP.
A expectativa do jogo é a melhor possível até porque o Corinthians virá com o time titular e vai tentar encurralar e arrepiar o XV  com o objetivo de ficar tranquilo no certame, além de depois deste jogo só focar na Libertadores, pois de acordo com as contas do técnico Tite, esta partida é de fundamental importância para o Corinthians ter um fim de semestre legal.
O adversário na 13ª rodada é o XV de Piracicaba. Derrotado pelo Ituano na última sexta-feira, o time do interior tenta a recuperação em casa. O resultado é necessário pois os comandados de Edison Só estão apenas um ponto e uma posição à frente da zona de rebaixamento.
O XV cobrou caro pelos ingressos – a entrada inteira mais barata custa R$ 60 –, mas espera casa cheia contra o campeão mundial. O clube quer aproveitar os problemas enfrentados por Tite, que vem contando com os seus bons reservas para subir na classificação.
Em Piracicaba, o treinador não terá Cássio, Paulo André, Paulinho e Alexandre Pato, com diferentes problemas físicos. Mesmo assim, Emerson continua no banco de reservas. O técnico preferiu dar nova chanca a Romarinho, “em grande momento técnico”.
Apesar do Corinthians estar com o time misto, o Timão não deverá ter muitas dificuldades em Piracicaba, pois o XV é o décimo sexto colocado com 10 pontos conquistados, uma posição acima da zona do rebaixamento, já o Corinthians é o quinto colocado com 21.   
O Timão deverá golear o XV por 4 tentos a 0.
Confira os times:
FICHA TÉCNICA
XV DE PIRACICABA X CORINTHIANS
Local: estádio Barão de Serra Negra, em Piracicaba (SP)
Data: 20 de março de 2013, quarta-feira
Horário: 22h (de Brasília)
Árbitro: Leonardo Ferreira Lima
Assistentes: Bruno Salgado Rizo e Maria Eliza Correia Barbosa
XV DE PIRACICABA: Thiago Passos; Vinicius Bovi, Pedro Paulo, Luiz Eduardo e Gustavo Goiano; Adilson Goiano, Glauber, Danilo Sacramento e Diguinho; Paulinho e Márcio Diogo
Técnico: Edison Só
CORINTHIANS: Danilo Fernandes; Alessandro, Chicão, Gil e Fábio Santos; Ralf, Guilherme, Renato Augusto e Danilo; Romarinho e Guerrero
Técnico: Tite
Boa sorte aos times, um abraço especial ao João Carlos Godoy, professor de futsal do A.T.C. (Alphaville Tênis Clube)  torcendo pelo Timão e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário