terça-feira, 30 de abril de 2013

Libertadores 2013, é dia de Verdão !!!!!!!!!!!

Alô galera ligada  em mais uma edição do JP no Lance, o blog que a galera gosta. Hoje, 30 de abril é dia de falarmos do jogo do Verdão na Libertadores da América, e o desafio é perante o Tijuana, do México, em Tijuana.
O Palmeiras deverá ficar na defesa e tentando  contrataques, pois o Tijuana estará jogando em casa e deverá tentar fazer o resultado para cima do Palmeiras. O Verdão tentará os contrataques para fazer o resultado fora de casa.
Espero um Palmeira bastante cauteloso e um Tijuana na base da velocidade para tentar vencer e   arrebentar com o Verdão.
Será um jogo muito perigoso e difícil para o Verdão, pois o Corinthians levou um grande sufoco e foi derrotado lá pela fase de grupos. Por isso, será uma grande dificuldade para o Verdão, pois o Palmeiras não tem hábito de jogar no campo sintético, diferente de seu oponente, e a velocidade da bola é outra , além da pressão da torcida.
Espero que o Verde tenha tido a lição que o Corinthians levou na primeira fase do torneio, lá no México, o Timão passo um sufoco e levou um samba lê lê daqueles, mas se recuperou.
O Tijuana irá massacrar e encurralar o Verde, porém o Palmeira terá vantagem de pegar o mexicano nos contrataques, ai é esperar e ver. Mas, caso o palmeiras faça 1 ou 2 gols quem sabe o Verdão, aqui em São Paulo o Palmeiras encontre menos diculdades.
Outra vantagem do treinador mexicano é que ele terá à disposição seus principais jogadores, como o goleiro Saucedo, os zagueiros Aguilar e Gandolfi e o meio-campista Arce. O meia brasileiro naturalizado mexicano Leandro Augusto, com passagens por Botafogo e Internacional, também estará em campo.
Na primeira fase da Libertadores, o Tijuana se classificou para as oitavas de final em segundo lugar do Grupo 5, com os mesmos 13 pontos do Corinthians, sem sofrer um único gol dentro de casa. O arquirrival palmeirense foi, inclusive, uma das vítimas dos Xolos dentro do Caliente, perdendo por 1 a 0.
O treinador palmeirense, porém, confia tanto em seus comandados que não mudará muito o time que empatou com o Santos no tempo normal no sábado. Devem sair apenas o volante Léo Gago e o atacante Leandro, impedidos de atuarem na Libertadores por já terem sido inscritos pelo Grêmio. Souza e Kleber são os mais cotados para entrar.
Uma alteração é Kleber como referência na frente. Uma das poucas novidades possíveis, já que o Verdão ainda não poderá contar com Fernando Prass, Valdivia, Vilson, Patrick Vieira e Leandro Amaro, todos machucados.
Confira os times:
FICHA TÉCNICA
TIJUANA X PALMEIRAS
Local: Estádio Caliente, em Tijuana, no México
Data: 30 de abril de 2013, terça-feira
Horário: 22h30 (de Brasília)
Árbitro: Martin Vázquez (URU)
Assistentes: Mauricio Espinosa e Mauricio Costa (URU)
PALMEIRAS: Bruno; Ayrton, Henrique, Maurício Ramos e Marcelo Oliveira; Márcio Araújo, Charles, Souza e Wesley; Vinicius e Kleber
Técnico: Gilson Kleina
TIJUANA: Saucedo; Nuñez, Aguilar, Gandolfi e Ábrego; Arce, Castillo, Fidel Martínez e Leandro; Riascos e Moreno
Técnico: Antonio Mohamed
Boa terça a todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário