quinta-feira, 4 de abril de 2013

Mais uma vez cenas de selvageria pura na libertadores

Alô galera ligada em mais  uma edição do JP no Lance, o blog que a galera gosta. Hoje, 4 de Abril de 2013, é dia de falarmos sobre a Libertadores da América. Em princípio estava pensando em falar do jogo do Corinthians sobre o Millionários, da Colômbia, jogo realizado em Bogotá, capital colombiana, porém devido a baixaria mostrada ontem na TV entre Atlético-MG X Arsenal da Argentina, tive que mudar a pauta.
E por quê? Devido a audiência? Não, simplesmente porque infelizmente time argentino age dessa maneira perante os brasileiros, colombianos, chilenos e etc... principalmente quando estão perdendo o jogo, e estão levando um baile de bola, como foi o caso de ontem perante o Atlético-MG.
E infelizmente, essa atitude é um metiê argentino e sulamericano que sempre usam desses artefatos, talvez para chamar a atenção, ou para se fazerem de "macho" ou qualquer coisa desse tipo. E a Conmebol, (Confederação Sulamericana de Futebol), provavelmente não fará nada como sempre como proteção ao time. Eu diria que há muitos fatores políticos envolvidos nesse assunto, pois se fosse uma entidade séria suspenderia o Arsenal por 2 ou 3 temporadas das competições sulamericanas para eles se colocarem na posição deles. Porém, infelizmente não é isso que irá ocorrer.O mais provável é que dêem multa para o time da Argentina e talvez suspendam o Atlético, sei lá,  dessa entidade pode se esperar tudo. 
E a polícia na minha visão agiu certo, muita gente não gosta quando a polícia age com uma austeridade elevada, porém eu vejo que se a polícia não agisse desta maneira os argentinos iam fazer todo mundo de gato e sapato.
Lamento muito pelo ocorrido ontem, é por essas e outras que a Libertadores é vista nos olhos do Mundo como uma competição de quinta categoria, e não era para tal, era para ser a Copa dos Campeões na versão sulamericana.
Boa quinta a todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário