sexta-feira, 5 de abril de 2013

Na falha clamorosa de Ceni, Tricolor perde para o The Strongst e se complica na Libertadores

Alô galera ligada em amis uma edição do JP no Lance, o blog que a galera gosta. Hoje, 5 de abril de 2013, é dia de falarmos sobre o jogo do The Strongst X São Paulo, em partida válida pela Taça Libertadores da América.
Uma partida em que o time da casa sufocou o Tricolor e impôs uma velocidade espetacular, obrigando a defesa e o goleiro Rogério Ceni a se virar, é evidente que o fator altitude interferiu e muito para essa velocidade e pela melemolência do time brasileiro.
Porém, Osvaldo pelo São Paulo fez o goleiro da equipe boliviana trabalhar no princípio do jogo, mas a resposta do The Strongst não demorou muito e foi uma resposta com gol:
Soliz, aos 14 minutos, encobriu o goleiro e balançou a rede.
E o time boliviano foi pressionando o brasileiro em busca do segundo gol, porém sem sucesso, o São Paulo tentava alguns contrataques pelos flancos do campo com o atacante Osvaldo, porém sem resultado.
Aos 43, o Tricolor chegava ao empate de pênalti cobrado por Rogério Ceni, pênalti sofrido por Aloísio:
O goleiro-artilheiro aproveitou falta de Cristaldo em Aloísio, dentro da área, e não desperdiçou cobrança de pênalti aos 43 minutos. Com um chute rasteiro no canto esquerdo de Vaca, igualou o marcador e deu novo fôlego ao time – menos para Maicon, que sentiu os efeitos da altitude e foi substituído por Wellington logo depois.
Na volta do intervalo o The Strongst voltava melhor e encurralou o São Paulo na defesa, e o pressionou tentando o gol da vitória que veio aos 20 minutos com Cristaldo em uma falha clamorosa do Rogério Ceni:
Aos 20 minutos, Cristaldo se redimiu do pênalti cometido e colocou o The Strongest de novo à frente. Com um forte chute de longe, ele contou ainda com ajuda de Ceni, que espalmou a bola para a rede.
Jadson ainda recebeu o terceiro cartão amarelo e não enfrenta o Atlético-MG, daqui a duas semanas.
O São Paulo não jogou bem, pelo time, estrutura e pela tradição que tem na Libertadores, o Rogério, mais uma vez falhou, aliás já passou da hora de ele se aposentar, é melhor pendurar as chuteiras deixando saudades do que ser forçado a pendurar as chuteiras, como é o caso agora.
Na minha visão, o Tricolor não passa para a segunda fase da Libertadores pois a derrota por 2 a 1, derruba o São Paulo para a terceira colocação do grupo 3.
O time brasileiro segue com quatro pontos e é ultrapassado pelo próprio The Strongest, agora vice-líder. Isso significa que, para avançarem às oitavas de final, os comandados de Ney Franco não dependem mais apenas de si e, além de vencerem o Atlético-MG – no Morumbi, no dia 17 –, precisarão torcer por tropeço da equipe boliviana frente ao Arsenal.
Boa sexta a todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário