terça-feira, 9 de abril de 2013

Osasco amarela mais uma vez e Rio fatura mais uma superliga

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que a galera gosta. Hoje, 9 de abril de 2013, é dia de falarmos sobre a final da superliga de vôlei feminino, disputado no último domingo, no Ginásio Geraldo José de Almeida, o popular Ibirapuera, na capital paulista.
Uma partida na qual o Osasco se impunha perante o Rio e dominava a partida apesar do placar sempre equilibrado, porém depois que o Osasco abriu 2 sets a 0, parece que deu um apagão na equipe, e o Rio se sentia no Maracanãzinho e começou a dominar todas as ações do jogo a partir do terceiro set.
O Osasco até então, estava dando uma aula de voleibol, porém a partir do terceiro set, o Rio deu uma guinada no jogo espetacular tendo como seu principal destaque a experiente Fofão, campeã Olímpica pela seleção brasileira.
A minha impressão é que o time de Osasco é time de amarelão, pois não vejo muita explicação para um time tão bom e experiente, sempre nos momentos finais ter um apagão da maneira a qual teve no último domingo, perante sua imensa torcida e jogando em seu Estado.
Eu acredito que o Osasco está precisando fazer um trabalho terapêutico psicológico nas garotas para saber qual é o problema que ocorre com a equipe da grande São Paulo, que é meio difícil de descobrir e discorrer.
Espero que no ano que vem,  não ocorra mais essa situação. Parabéns ao Rio pelo seu oitavo título na superliga de vôlei feminino, ao Bernardinho e sua grande equipe e elenco.
Boa Terça a todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário