segunda-feira, 29 de abril de 2013

Paulistão 2013: O óbvio acontece.

Alô galera ligada em mais  uma edição do JP no Lance, o blog que a galera gosta. Hoje, 29 de abril de 2013, é dia de falarmos obre a abertura da segunda fase do paulistão2013, e aconteceu o que todo mundo esperava. A começar pelo clássico de Sábado na Vila, apesar da luta interminável do Palmeiras, da raça e disposição, o Santos acabou se dando melhor nos pênaltis e eliminou o time de Palestra Itália.
O time do Mogi Mirim cobiçado como muito boa equipe interiorana, também ratificou seu favoritismo e venceu o tricolor ribeirão pretano, o Botafogo. E apesar de jogar fora de casa o Timão mostrou porque é o atual campeão mundial de clubes e da Libertadores da América e acabou vencendo a Ponte Preta, ou melhor, fez o que quis com a Ponte e derrubou por 4 a 0, o Timão está com a Macaca e ao lado do Santos é o favorito para vencer o torneio.
Agora, no emparelhamento das semifinais teremos Sábado, no Estádio Romildão, em Mogi, Mogi Mirim recebendo o Santos, às 18h30. Já o Majestoso será disputado no Morumbi, Domingo às 16h, São Paulo X Corinthians. Se houver empate nos confrotos , a decisão será nos pênaltis.
Em tese, a final deverá ser entre Santos X Corinthians, o Santos deverá vencer o Mogi por  4 a 0,  já o Timão passará pelo Tricolor por 3 a 2.
Boa segunda a todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário