segunda-feira, 1 de abril de 2013

Timão vira sobre Tricolor em lance polêmico !!!!!!!!!!

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que a galera gosta. Hoje, 1 de Abril de 2013, é dia de falarmos sobre o Majestoso realizado no último domingo, no estádio do Morumbi, estádio do São Paulo.
Foi uma partida  a qual o Tricolor dominou no primeiro tempo e jogou muito, encurralou o Corinthians em seu campo de defesa e logo aos 4 minutos saiu o gol do Tricolor com Fábio Santos:
Osvaldo avançou pela esquerda, encarou a marcação de Gil e cruzou rasteiro. Ganso e Luis Fabiano deixaram a bola chegar ao outro lado, onde estava Jadson, que passou por Fábio Santos dentro da área e bateu cruzado, rasteiro, para superar o goleiro Cássio. Os jogadores do Corinthians reclamaram bastante com o árbitro Leandro Bizzio Marinho, pedindo falta sobre Alessandro no início da jogada.
Depois do gol , o Corinthians foi para cima do São Paulo e fez uma pressão monumental, tentando chegar ao gol de empate no Morumbi, que aconteceu com Danilo aos 41:
Danilo recebeu na esquerda, driblou Paulo Miranda para dentro e soltou um foguete com o pé direito, acertando o ângulo da meta defendida por Ceni, que nem teve tempo de saltar para tentar evitar o golaço.
E a partida continuou assim, o Timão atacando e o São Paulo nos contrataques, mas o primeiro tempo acabava 1 a 1.
Na segunda etapa, o Corinthians voltou para cima do São Paulo e o jogo ficou aberto e emocionante, com as duas equipes tentando buscar o gol, além disso algumas jogadas mais imprudentes de ambos os lados fizeram com que o clima do jogo esquentasse, e ambos os técnicos baterem boca com a arbitragem.
Aos 32 minutos teve o lance crucial do jogo:
Depois de Rafael Toloi no recuo, Pato saiu de frente para o gol e, ao sair de frente para Ceni, deu um leve toque na bola, levando um chute na sola do pé.
O goleiro ficou caído, com dores, e o árbitro assinalou pênalti, para indignação dos jogadores do São Paulo. Depois de três minutos caído, Ceni se levantou, levou cartão amarelo e reclamou bastante alegando que Pato entrou com a sola na jogada. Depois de muita confusão, o árbitro autorizou a batida do pênalti, aos 37 minutos. O ex-jogador do Milan bateu sem dar chance ao goleiro e, na comemoração, mandou a torcida tricolor ficar quieta, recebendo cartão amarelo.
O Ceni foi infantil e imprudente na jogada, o Pato foi esperto, e o Corinthians mereceu a vitória por ter um time melhor e ter jogado a partir dos 30 minutos do primeiro tempo e o segundo tempo melhor, além disso, o arqueiro são paulino já passou da hora de se aposentar, pois atualmente ele faz mais cena de filme pastelão do que atuações pertinentes para sua equipe.
O resultado deixou o Corinthians com 29 pontos ganhos no Campeonato Paulista. A prioridade, no entanto, é a Libertadores. Na quarta-feira, a equipe visitará o colombiano Millonarios, em Bogotá, para tentar encaminhar a sua classificação no grupo 5 do torneio continental.
Já o São Paulo não tem abalada a sua liderança no Estadual, ainda com 35 pontos, porém perde ânimo para o jogo decisivo contra o boliviano The Strongest, na quinta-feira, em La Paz. O Tricolor não era derrotado no Morumbi há 24 jogos – a última vez havia sido para o Grêmio, por 2 a 1, em agosto do ano passado.
Pelo Campeonato Paulista, os rivais voltarão a campo no domingo de 7 de abril. O Corinthians receberá o São Bernardo no Pacaembu, enquanto o São Paulo irá a Ribeirão Preto para enfrentar o Botafogo-SP e tentar se reabilitar do tropeço.
Boa segunda a todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário