sexta-feira, 26 de abril de 2013

Ufa, finalmente o Paulistão começa !!!!!!!!!!

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que a galera gosta. Hoje, 26 de abril de 2013, é dia de falarmos sobre o Paulistão 2013, finalmente vai começar o Campeonato Paulista.
O Grande destaque neste início é entre Santos X Palmeiras que será realizado no estádio Urbano Caldeira, em Santos, porém além deste jogaço teremos São Paulo X Penapolense e Ponte Preta X Corinthians. É evidente que por mais improvável que seja, a Penapolense deverá endurecer, mas o tricolor deverá passar fácil, fácil, deve ser de 3 a 4 gols de diferença para o time da capital.
Santos X Palmeiras é o clássico da rodada, o jogo mais difícil e improvável de prognósticos, apesar do Santos ser ligeiramente favorito por ter um time mais técnico e jogar em casa, na Vila Belmiro. Se bem que o Palmeiras adora aprontar em cima do Santos, é esperar e ver.
Já Corinthians e Ponte, é mais fácil o Timão vencer pelo histórico que o Corinthians tem diante da velha macaca,  contudo no ano passado a Ponte aprontou e o Corinthians saiu do Paulistão 2012.
Mogi Mirim X Botafogo é outro jogo de duas equipes equilibradas, porém acredito em 2 a 1 para o tricolor de Ribeirão.
Agora é esperar e torcer. Boa sexta a todos e ...
FUI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário