sexta-feira, 24 de maio de 2013

Amanhã é o dia D na Copa dos Campeões.

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que a galera gosta. Hoje, 24 de maio de 2013, é dia de falarmos sobre a grande final da Copa dos Campeões da Europa, e sem dúvida nenhuma será um dos melhores jogos em termos de finais dos últimos cinco anos, pois reunirá os dois maiores clubes da Alemanha na atualidade Bayern de Munique X Borussia Dortmund, jogo que será realizado no lendário estádio de Wembley, em Londres, na capital inglesa.
O Bayern tem em seu elenco os brasileiros Rafinha, Dante e Luiz Gustavo; já o Borussia tem um grande conjunto, que joga de maneira bonita, envolvente e vai para cima do adversário, com um toque de bola extraordinário.   
Uma baixa no Dortmund, não terá o meia Mario Götze que voltou a sentir lesão nesta semana e foi vetado.
Robben, Lahm, Schweinsteiger, Müller e Ribéry podem fazer a diferença em favor do Byern, esse quinteto ofensivo está fazendo muito sucesso e poderá dos pés deles sair o título para o time Bávaro.
Na minha visão o Bayern de Munique tem mais poder de individualidades para decidir o jogo, porém o conjunto do Borussia acho melhor, além de jogar mais bonito, mais refinado do que o time bávaro.
O que sei é que será um grande jogo, de arrepiar e de muitos gols, já que ambas as equipes tem uma vocação ofensiva.
Meu palpite é de 4 a 3 para o time do Bayern.
O jogo vai ser transmitido ao vivo pelas TVs:  aberta e fechada a partir das 15h45.
Boa sorte aos times e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!   

Nenhum comentário:

Postar um comentário