sábado, 18 de maio de 2013

Amnhã é o dia D no Paulistão 2013.

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que a galera gosta. Hoje, 18 de maio de 2013, é dia de falarmos sobre a grande final do Paulistão, e mais uma vez nestes últimos 4 anos, ou seja, de 2009 para cá,  é a terceira vez que Santos e Corinthians irão protagonizar a final deste torneio tradicional e centenário. Tendo uma vitória para cada, em 2009, o Timão foi campeão com Ronaldo jogando muito e dando o título ao time de Parque São Jorge, e era a primeira final de Neymar pelo Peixe. Já o troco, ocorreu em 2011 com o Peixe derrotando o Corinthians, o primeiro jogo acabou em 0 a 0 no dia 8 de maio, no Estádio Municipal do Pacaembu, e na volta Neymar e Arouca arrebentaram o Timão e venceram a final por 2 a1, culminando na vitória alvinegra praiana.
E amanhã, é o dia da "nega", na primeira partida disputada no Pacaembu o jogo acabou em 2 a 1 para o Timão, que levará a vantagem de empatar amanhã na Vila Belmiro, em Santos. E será um jogão, mais uma vez as duas melhores equipes do Estado nestes últimos 4 anos estarão frente a frente disputando uma final, e poderá ser o último jogo de Neymar pelo time da baixada, já que o rumo dele é certo na Europa.
Espero um jogo aberto, empolgante, envolvente e de muita pegada, é claro que o placar feito na primeira partida no Pacaembu, por 2 a 1, deixa em ótimos lençóis o time de Parque São Jorge, que larga com uma pequena vantagem, porém leva uma vantagem. Vale ressaltar que o Timão foi eliminado pelo Boca Juniors na última quarta feira, pela Libertadores da América, em uma partida um pouco confusa e tumultuada, não sei até que ponto isso poderá mexer com os brios dos jogadores e influenciar psicologicamente para a partida de amanhã.
Agora é esperar e torcer por uma grande partida, acho que apesar de tudo o Corinthians ficará com o título. Bom Sábado a todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!    
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário