quinta-feira, 2 de maio de 2013

Bayern passeia sobre Barça e fará final alemã na Copa dos Campeões

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance o blog que a galera gosta. Hoje, 2 de maio de 2013, é dia de falarmos do baile que o Barcelona levou do Bayern de Munique em pleno Camp Nou,campo do Barcelona.
A  impressão que passava , é que o time alemão estava jogando em Munique, e eles jogaram com uma tranquilidade, eles já tinham na cabeça o que estavam fazendo, foi uma tranquilidade extraordinária do time alemão, de uma frieza e um calculismo monumental.
O Barcelona não via a cor da bola e o time alemão fez o que quis e chegava a gol catalão com muita facilidade, enquanto isso o Barça tentava de qualquer jeito fazer o gol para tentar tirar a diferença de 4 gols que era desfavorável ao time espanhol.
E o Bayern começou a dominar as ações do jogo e chegar cm muito perigo ao gol catalão fazendo o goleiro Victor Váldez, ser muito acionado na partida. E até os 22 minutos do jogo,praticamente metade do primeiro tempo, quem mandava na partida era o time alemão.
Só,  aos 23,  Pedro foi arriscar um chute que não deu muito trabalho ao arqueiro alemão Neuyer. E o resto do primeiro tempo, o  Bayern continuou massacrando o Barça. 
Enquanto o Bayern mostrava tranquilidade, o Barcelona tentava de qualquer jeito e com um certo desespero furar a defesa alemã, porém sem sucesso.
Aos 39, o Barcelona foi tentar um chute com o lateral  brasileiro Adriano, porém sem resultado positivo, e a partida acabava em 0 a 0 no primeiro tempo.
Na segunda etapa, o time alemão começou com tudo e logo aos 4, o holandês Robben põe a pá de cal no Barcelona e faz Bayern 1 a 0: 
Aos quatro minutos: Robben foi lançado pela direita da área, ajeitou para a perna esquerda e acertou o ângulo direito de Victor Valdés para marcar um belo gol.
 O time alemão continuou tentando e aos 8 Robben quase fez após cruzamento do francês Ribérry.
Só que aos 26, após cruzamento e Ribérry, Piqué gol contra , o segundo do Bayern 
O segundo gol, porém, chegaria mesmo assim. Aos 26 minutos, em levantamento do meia francês, Piqué mandou a bola na própria meta.
Cinco minutos depois, Miller sacramentou a vitória do Bayern e fez o terceiro gol no jogo, o sétimo do  confronto:
Muller apareceu para marcar seu terceiro gol na semifinal e oficializar o resultado histórico. O meia cabeceou um novo cruzamento de Ribérry para garantir ao Bayern de Munique uma vitória por 3 a 0 no Camp Nou, completando a vingança da goleada por 4 a 0 sofrida em 2009, e o placar de 7 a 0 no placar agregado. Depois disso, desnorteado, o Barcelona passou a arriscar chutes da entrada da área, sem levar perigo em nenhum momento. Assim, os bávaros aplicam aos espanhóis a primeira derrota no Camp Nou pela Liga dos Campeões desde 2009, quando o Rubin Kazan deixou a cidade de Barcelona com uma vitória por 2 a 1 na fase de grupos. Além disso, o Bayern de Munique vai protagonizar a primeira decisão alemã da história da principal competição europeia contra o Borussia Dortmund.
E a  final será um jogo sem prognósticos, mas será uma partida com muito gols.
Boa quinta  todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário