quarta-feira, 1 de maio de 2013

Bruno tem uma ótma atuação e salva Verdão no México

Alô galera ligada no JP o Lance,  o blog que a galera gosta. Hoje, dia 1 de maio de 2.013, data que se comemora o Dia  do Trabalho, feriado nacional, é dia de falarmos sobe o jogo disputado na última noite entre Tijuana do México  X Palmeiras.
Uma partida que o Verdão e o Mexicano começaram  se estudando, dento de campo taticamente falando, e o Palmeiras levou um certo perigo ao gol do Tijuana, fazendo o goleiro Salsedo trabalhar muito.
O Verdão marcava sob pressão e demonstrava raça e determinação fora do comum, e logo aos 8 minutos um Lance polêmico , o qual o árbitro teve a disparate de não anotar um pênalti claro sobre Wesley, pênalti que poderia fazer uma grande diferença, no contexto da partida.
Até por  volta dos 25, 30 do primeiro tempo quem mandava no jogo era o Palmeiras , desperdiçando várias oportunidades de gol,a partir daí; o time mexicano começou a tomar conta o jogo e encurlou oVerdão no campo defesa, e levar alguns perigos ao gol de Bruno.
No segundo tempo, o time  mexicano distribui porrada a vontade, e não deixava o Verdão posicionar atrás da linha da bola para  arrumar algum contrataque e tentar a vitória, porém a tentativa foi inválida e o placar acabou em  0a0. Achava até certo momento do jogo, que o Palmeiras fosse perder, contudo acabou saindo no lucro.
O legal é que  o Palmeiras consegui se adaptar mais rápido ao piso sitético do que o Corinthians.        
O time ficou no 0 a 0 nesta terça-feira, no México, e precisa de qualquer vitória no dia 14, no Pacaembu, para avançar às quartas de final da Libertadores – o adversário passa se empatar com gols.
O Tijuana, melhor segundo colocado entre os que se classificaram na fase de grupos, ainda não sofreu gols em seu estádio na competição, nem o Verdão balançou as redes fora de casa no torneio. Mas, o time de Gilson Kleina teve até uma falta que Wesley alegou ter sofrido na área em que o árbitro não marcou pênalti.
Empenhado na reta final para evitar a derrota, o Palmeiras, já desclassificado no Campeonato Paulista, tem duas semanas para se preparar para receber o Tijuana em São Paulo, onde o Corinthians, que tinha perdido no México, o venceu por 3 a 0 na fase de grupos. O clube mexicano, fora do torneio local, também tem o torneio continental como única competição em seu foco.
Boa quarta a todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário