sexta-feira, 3 de maio de 2013

Galo vira sobre Tricolor e põe um pé nas quartas

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que a galera gosta. Hoje, dia 3 de maio de 2013, é dia de falarmos sobre mais um grande jogo válido pela oitavas de finais da Libertadores, e a partida em questão é entre São Paulo  X  Atlético-MG, disputada no Morumbi.
Um jogo em que o São Paulo começou melhor, foi mostrando quem manda no Morumbi e parecia a primeira impressão no jogo, que o Galo iria "amarelar" mais uma vez e o Tricolor ganharia de maneira até tranquila como o jogo há 15 dias.
E aos 4 minutos,  já perdia o gol com Osvaldo após passe de Ganso. O Atlético no minuto seguinte respondeu perigosamente com o cabeceio de Jô .
Aos 8, o Tricolor abria o marcador com Jadson ,após jogada de Ganso:
Após cruzamento rasteiro de Aloísio pelo lado direito, a bola sobrou de novo para Ganso. O meia deixou dois marcadores no chão e rolou para Jadson bater no canto direito de Vitor
O atacante Aloísio depois disso, sentiu a Coxa e fora substituído por Ademilson, o homem do jogo,e vocês saberão porque no decorrer do texto. Ele, acabou perdendo um gol cara  a cara com Vitor, num daqueles lances, que é imperdoável a perda de um gol.
Aos 37, o zagueiro Lúcio fez uma falta muito feia e imprudente em cima do meia-atacante Bernard do Galo e o experiente zagueiro são paulino foi expulso da partida. E em seu lugar, entrava o zagueiro Rodolpho.no lugar do atacante Ademilson.
Após a expulsão, o Galo empatou após cobrança de escanteio, Ronaldinho Gaúcho, cabeçou sozinho na grande área do São Paulo e fazia a galera do Galo, no Morumbi, explodir de alegria e recolocar o Atlético no jogo, isso aos 41.
Na segunda etapa, o Tricolor voltou todo encolhido e o Galo partiu para cima do São Paulo, fazendo o time do Morumbi se encolher na defesa, e de tanta pressão o Atlético virou aos 13 com Diego Tardelli, após passe de Jô:
Aos 13 minutos, Diego Tardelli se enfiou por trás da defesa, recebeu passe de Jô e tocou na saída de Ceni, virando o placar. O gol não foi bem digerido pelo goleiro são-paulino, que imediatamente cobrou melhor posicionamento de seus defensores.
Depois do gol ,o Atlético ficou tocando a bola e "cozinhando o Galo" no Morumbi. O resultado acabou sendo justo, pois o Atlético jogou mais do que o Tricolor e mostrou uma maturidade e tranquilidade extraordinária.
Metaforicamente falando o time do Atlético até parecia em seu esquema de jogar muito com o Barcelona, ou o atual Bayern de Munique, pois teve muita posse de bola e culminou na derrota gradual do São Paulo. Isso claro, guardando devidas proporções.
Esse resultado dá à equipe treinada por Cuca a vantagem de jogar até por uma derrota simples no Independência (onde não perde há um ano), no dia 8 de maio, para se classificar às quartas de final. Aos comandados de Ney Franco, que no domingo enfrentam o Corinthians – também no Morumbi, pela semifinal do Campeonato Paulista –, o ideal seria um triunfo por dois gols de diferença, levando em conta que o gol como visitante é desempate.
Boa sexta a todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário