quarta-feira, 22 de maio de 2013

Peixe recebe Joinville na Copa do Brasil

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que a galera gosta. Hoje, 22 de maio de 2013, é dia de falarmos sobre o jogo entre Santos X Joinville, válido pela Copa do Brasil, e será jogado no estádio Urbano caldeira, em Vila Belmiro, em Santos.
A expectativa é que o Santos jogue para cima do JEC e atropele o time catarinense, já que o Santos tem Neymar, Léo e outros grandes jogadores e é uma equipe infinitamente superior ao do Joinville.
Na primeira partida disputada em Joinville, o Santos venceu por 1 a 0. E a expectativa é que o Santos saia para o jogo e comande a partida, e enfie uma sonora goleada no time do Joinville que é a quarta ou quinta força do Estado catarinense. E o Santos, apesar de ser Vice paulista, é um time todo badalado, experiente e não se abaterá com isso.
Evidentemente não será uma sonora goleada por 10 a 0 como foi o ano passado diante do Naviraiense, do Mato Grosso, mas será um jogo tranquilo para o time paulista.
Para este duelo, o técnico Muricy Ramalho ainda não sabe se poderá contar com força máxima. Isto porque o meia Montillo está em fase final de recuperação de um estiramento no músculo posterior da coxa esquerda, e é dúvida para a partida contra o Joinville.
Caso o argentino não possa atuar, o jovem Felipe Anderson deve ser mantido entre os titulares. No ataque, André, que está próximo de ser anunciado pelo Vasco, será substituído por Henrique, que foi contratado junto ao Mogi Mirim e teve a sua situação regularizada.
No JEC, o técnico Arturzinho tem alguns problemas para montar o time que vai a campo contra o Peixe. Além de Somália e Boiadeiro, que já tinham sido vetados pelo departamento médico do clube catarinense, o capitão Ricardinho também não irá encarar o Alvinegro Praiano.
O meio-campista torceu o tornozelo esquerdo, durante treinamento no último final de semana, e não encara o Santos. Com isso, o treinador do Joinville deve promover a entrada do uruguaio Martín Ligüera na formação titular.
Na minha visão será 6 a 0 para o time do Santos.
Confira os times:
FICHA TÉCNICA
SANTOS X JOINVILLE
Local: Estádio da Vila Belmiro, em Santos (SP)
Data: 22 de maio de 2013 (quarta-feira)
Horário: 22 horas (horário de Brasília)
Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva (PA)
Assistentes: Dibert Pedrosa Moisés e Jackson Massarra dos Santos (ambos do RJ)
SANTOS: Rafael; Bruno Peres, Edu Dracena, Durval e Léo; Renê Júnior, Arouca, Cícero e Montillo (Felipe Anderson); Neymar e Henrique
Técnico: Muricy Ramalho
JOINVILLE: Ivan; Carlos Alberto, Rafael, Sandro e Rafinha; Marcus Vinícius, Augusto Recife, Artur Maia, Marcelo Costa e Martín Ligüera; Lima
Técnico: Arturzinho
Boa quarta a todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário