segunda-feira, 6 de maio de 2013

Timão e Tricolor fazem um jogo feio e Corinthians vai a mais uma final do Paulista.

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que a galera gosta. Hoje, 6 de maio de 2013, é dia de falarmos de mais um majestoso na história do futebol, mais uma vez São Paulo e Corinthians estavam frente a frente, valendo pelo duelo das semifinais e foi feio o jogo, onde só pegou fogo depois nos pênaltis.
A partida em princípio começo muito cautelosa, de ambas as partes, evidentemente ninguém queria se arriscar ainda mais em se tratando de uma partida que valia vaga para a final do campeonato, e isso deixou o jogo muito truncado, nervoso e, tecnicamente falando, sem graça e abaixo da expectativa.
Na primeira etapa foi uma partida muito ruim, com um nível técnico péssimo, o São Paulo foi quem dominava as ações e criou algumas oportunidades pertinentes que o arqueiro Cássio fez ótimas intervenções para o Timão.
Após o intervalo, Tite reordenou os armadores do Corinthians à maneira mais habitual nas últimas partidas, com Romarinho na direita, Emerson no meio e Danilo na esquerda. E o Timão passou a ficar com a bola muito mais do que o fizera na etapa inicial.
E a tônica do jogo foi: Tricolor atacando e o Timão contratacando.  Quando chegou por vota dos 35 minutos da segunda etapa, ambas as equipes cozinharam o galo e não se arriscaram mais esperando o apito final do árbitro para disputa dos tiros livres da marca penal, o popular "pênaltis"
O São Paulo começou batendo, e tudo ficou igual enquanto Rogério Ceni, Rafael Toloi, Douglas e Romarinho converteram suas cobranças. Ganso chutou por cima, Fábio Santos converteu, Jadson empatou, e Alessandro chutou na trave.
Com 3 a 3 no placar, faltava uma cobrança para cada lado. Luis Fabiano bateu forte no canto direito de Cássio, que fez boa defesa. Rogério Ceni também defendeu o chute de Pato, mas adiantando-se bastante. Pato bateu de novo no canto direito, Ceni pulou no esquerdo, e o Timão foi à final, apesar de muita reclamação tricolor.
Na minha visão, o Rogério Ceni está falando muita abobrinha, já passou da hora de ele se aposentar, e outra, ele sempre se adianta de maneira absurda quando acontece cobrança de pênaltis. E o Corinthians é mais time que o São Paulo atualmente e merce fazer a final com o Peixe.
A final contra o Santos começará no próximo domingo, provavelmente na Vila Belmiro, e terminará uma semana depois, no Pacaembu. Entre um jogo e outro, no próximo dia 15, o Timão receberá o Boca Juniors e tentará virar as oitavas de final da Copa Libertadores. Na Argentina, os portenhos fizeram 1 a 0.
Boa segunda a todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário