quarta-feira, 29 de maio de 2013

Verdão se vinga de 2002 e enfia um coco no ASA

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que a galera gosta. Hoje, dia 29 de maio de 2013, é dia de falarmos sobre a série-B e a segunda partida do verdão, perante o ASA de Arapiraca, Alagoas, o algoz do Palmeiras na Copa do Brasil de 2002.
O Palmeiras começou apertando o time alagoano,  e aos três minutos, Leandro, quase balançou o barbante do time alagoano. E o Verde continuava apertando o time de Arapiraca, e aos 8 minutos Leandro lançou Kléber que balançou o barbante do time alagoano, tirando o primeiro zero do marcador.
O Verdão continuava comandando as ações do meio de campo, o ASA só chegou ao gol do Palmeiras pela primeira vez aos 13 minutos em uma jogada perigosa de Osmar depois de driblar o volante Charles, obrigando ao Bruno a fazer uma defesa portentosa.
E o Palmeiras dominava o jogo; e aos 21 depois da jogada do centroavante Kleber, o lateral esquerdo Juninho ,anotava o segundo tento:
E sua constante movimentação foi decisiva mais uma vez aos 21 minutos, quando ele retomou a bola após Kleber ter dificuldade para dominá-la e a entregou para Juninho entrar sem marcação na grande área e chutar por baixo do goleiro Gilson para fazer 2 a 0.
O Verdão continuava pressionando e o terceiro gol saiu aos 42 com Thiago Real:
Aos 42 minutos, falhou e decidiu o jogo a favor do Verdão. Mesmo quando errou, Leandro acertou, já que seu lançamento desviou em Tiago Garça e encontrou Tiago Real livre para bater no meio do gol. Gilson rebateu nas redes e sentenciou o 3 a 0.
No segundo tempo, o jogo foi um marasmo, o Palmeiras estava satisfeito com os 3 a0 e o ASA foi um time bastante limitado e não teve vigorosidade suficiente para surpreender o Verdão, o resultado foi justo, devido ao disparate técnico que se encontra as 2 equipes, não que o Palmeiras seja um Barcelona, mas a impressão que dava, é que ontem o Palmeiras era o Barcelona e o ASA era o Getafe, claro guardando devidas proporções evidentemente.
O Verde,  não só se manteve com 100% de aproveitamento na Série B do Brasileiro como termina a segunda rodada na liderança.
O Verdão volta a entrar em campo no sábado, às 16h20 (de Brasília), diante do América-MG em Itu – o clube cumpre o segundo dos quatro jogos de punição do STJD. Já o ASA, que está na zona de rebaixamento, visita o Joinville, em Santa Catarina, às 19h30 de sexta-feira.
Boa quarta a todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário