segunda-feira, 17 de junho de 2013

Brasil começa bem a Copa das confederações ganhando por 3 a 0 do Japão

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que a galera gosta. Hoje, 17 de junho de 2013, é dia de falarmos sobre a abertura da Copa das Confederações que estás endo realizada aqui no Brasil. E a pauta de hoje é sobre a estreia do time brasileiro perante a equipe nipônica. 
Eu esperava um pouco mais de domínio do Brasil perante a equipe Asiática, mas por ser um jogo de estreia, achei o time brasileiro bem calmo e confiante no jogo e como já era de se esperar foi um domínio brasileiro, e o jogo não foi tão difícil como alguns previam , o Brasil saiu para cima do Japão, encurralou no campo defensivo e abriu o marcador logo aos três minutos da primeira etapa com Neymar:
Marcelo avançou pela esquerda e cruzou, Fred ajeitou a bola com o peito e Neymar acertou um belo chute no ângulo esquerdo do goleiro Kawashima.
No resto do primeiro tempo o Brasil perdeu algumas oportunidades e teve uma certa acomodação do time, e a equipe  japonesa não levou muito perigo ao gol de Julio César.
O resultado foi justo pelo maior ímpeto da seleção brasileira.
Na volta do intervalo o Brasil foi com tudo para cima do Japão, e Paulinho logo aos dois minutos da segunda etapa tratou de ampliar o marcador:
Daniel Alves cruzou da direita, Paulinho dominou na área, fez o giro e bateu. O goleiro Kawashima ainda tocou na bola, mas não evitou o gol.
O Brasil continuou dominando a partida e tendo mais posse de bola, a partir do segundo gol, a equipe da casa tratou de administrar o resultado e sair nos contra- ataques enquanto a nipônica tentava desesperadamente diminuir o placar. Mas, o goleiro Julio César obteve ótimas intervenções.
Com o jogo tranquilo, a torcida pediu a entrada de Lucas e Felipão atendeu, tirando Neymar de campo. Hulk também deu lugar a Hernanes. Encerrando as substituições brasileiras, Jô entrou no lugar de Fred.
E, aos 48 Jô deu números finais ao jogo após bela jogada de Oscar, o meia do Chelsea deu belo passe para Jô, que só teve o trabalho de tocar para o gol. Uma chuva inesperada completou o cenário da goleada. Gritos de olé e festa nas arquibancadas do Mané Garrincha. O grito de "o campeão voltou" também ecoou na arena.
O Brasil agora soma três pontos na classificação. A próxima partida da Seleção Brasileira é diante do México, na quarta-feira (19.06), na Arena Castelão, em Fortaleza (CE), a partir das 16h.
Boa segunda a todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
 

3 comentários:

  1. Bom dia, queria saber, a equipe Furacão nos esportes foi extinta?se tem previsão de volta para o Rádio.
    Gmail-silva2012flamengo@gmail.com
    aguardo a resposta.

    ResponderExcluir
  2. Por enquanto não sei se vai voltar, mas por enaunto continua fora do ar.Assim que tiver mais notícias, estarei passando aqui no Blog. Abraços do...
    JP !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Estrei passando as informações aqui no Blog ... Abraços

    ResponderExcluir