segunda-feira, 3 de junho de 2013

Em um jogo fraco, Brasil empata em 2 a 2 com Inglaterra

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que a galera gosta. Hoje, 3 de junho de 2013, é dia de falarmos da reabertura oficial do maior do Mundo, Estádio Jornalista Mário Filho, flamenguista de coração, irmão do também jornalista Nelson Rodrigues, que era torcedor do Fluminense.
Ou seja, estamos falando sobre a reabertura oficial do Maracanã, com o jogo entre Brasil e Inglaterra, no lindo e excepcional Maracanã, além de colossal.
No primeiro tempo o Brasil jogou bem, com bom toque de bola e o time foi a frente jogar de igual para igual com o English team, e começou melhor colocando o time inglês no campo de defesa e o Brasil perdeu várias oportunidades de gol  apesar de ser o senhor absoluto do jogo.
O goleiro Júlio César não sujou o uniforme, mas devido a grandes chances desperdiçadas, o jogo terminava em 0 a 0, apesar da pesada presença do Brasil no ataque, fez o goleiro  Hart ser o dono da partida, ele jogou muito na primeira etapa e evitou a vitória parcial brasileira. 
Na volta do intervalo, o Brasil continuou apertando, e aos 13 saiu o primeiro gol oficial do Maraca, com Fred: um chute de Hernanes, que entrara no lugar de Luiz Gustavo, encontrou o travessão de Hart. No rebote, apareceu o matador para matar, apareceu o goleador para fazer o gol. O camisa 9 bateu direto, de primeira: 1 a 0
Porém, a Inglaterra voltou com uma postura mais ousada, e decidiu jogar futebol e começou a complicar as coisas para o time canarinho. E,  aos 21 chegou ao empate com Chamberlain: a mudança de postura teve resultado. Após bom tabelamento, Chamberlain bateu forte, no canto de Julio Cesar. Era o empate.
Na segunda etapa, o Neymar teve uma queda técnica de rendimento gigante, e o Lucas não conseguiu jogar o que se esperava dele.
Aos 33, Rooney fez o gol da virada inglesa por cobertura sobre Julio Cesar:
Rooney acertou um chute raro de fora da área, encobrindo Julio Cesar. Golaço.
Mas, Paulinho que foi um dos melhores jogadores em campo, fez o segundo tento do Brasil, aos  36 acertando um chutaço e fazendo um golaço, ontem no Maraca: Lucas, da direita, mandou na área. Paulinho pegou forte, de primeira. Belo gol
E o Brasil empatava com o English team por 2 a 2, resultado justo pelo o que foi o jogo, achei o Brasil melhor na primeira etapa, e  a  Inglaterra melhorou um pouco na segunda.
Confira a ficha técnica:
BRASIL 2 X 2 INGLATERRA
Julio Cesar, Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz e Filipe Luís (Marcelo); Luiz Gustavo (Hernanes), Paulinho, Oscar, Hulk (Fernando) e Neymar; Fred (Leandro Damião). Hart, Johnson (Chamberlain), Cahill, Jagielka e Baines (Ashley Cole); Carrick, Jones, Lampard e Milner; Walcott (Rodwel) e Rooney.
T: Luiz Felipe Scolari T: Roy Hodgson
Estádio: Maracanã. Data: 02/06/2013. Arbitragem: Wilmar Roldan, com Eduardo Díaz e Wilson Berrío (trio da Colômbia)
Cartões amarelos: Hulk (Brasil). Público pagante: 57.820. Renda: R$ 8.630.430,00.
Gols: Fred, aos 12, Chamberlain, aos 21, Rooney, aos 33, e Paulinho, aos 36 minutos do segundo tempo.
Foi o penúltimo teste do Brasil antes da Copa das Confederações. Dentro de uma semana, na Arena do Grêmio, a Seleção enfrenta a França.
Boa segunda a todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário