terça-feira, 18 de junho de 2013

Espanha passeia sobre o Uruguai. Dá lhe Fúria !!!!!!!!

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que a galera gosta. Hoje, 18 de junho de 2013, é dia de falarmos sobre essa estupenda, monumental, sensacional e extraordinária seleção da península ibérica, ou seja, a Espanha, onde se joga um futebol de "Classe A".
É absolutamente um absurdo o que joga de bola o time espanhol e o que eles envolveram a seleção uruguaia no último domingo, jogando em Fortaleza, no Ceará, foi uma barbaridade, é de uma técnica extremamente apurada e de uma habilidade que não via há muito tempo. Foi um domínio absurdo do jogo, isso porque a celeste olímpica demonstrou raça, vontade e determinação, ou seja, não se entregou na partida.
A Fúria no toque de bola numa porcentagem de posse de bola absurda média de 70 à 85%, uma  média a lá Barcelona.
E logo aos 10 minutos da primeira etapa a Fúria já perdia uma grande oportunidade de gol com Fábregas que acertou o poste de Muslera após furo do seu companheiro Iniesta.
E a seleção da península ibérica continuava pressionando o time sulamericano, e aos 20 minutos inaugurou o placar com Pedro:
Um chute que foi desviado em Lugano e enganou o goleiro Muslera.
Depois disso, o Uruguai tentou algumas ações no campo de ataque, porém sem sucesso. Quem reinava no Castelão era a Espanha, que aumentou o placar  com Soldado:
Aos 32 minutos, fez 2 x 0 com o atacante Soldado, que recebeu passe na entrada da área e tocou para as redes na saída de Muslera.
A Espanha na segunda etapa apenas cadenciou o jogo e reteve a bola e o Uruguai estava meio desesperado tentando a todo o custo um gol. E a rede espanhola balançou, depois de uma cobrança de falta de Suárez, aos 30 da segunda etapa.
Os uruguaios tentaram o empate no desespero, mas não chegaram a ter boas chances.
A Espanha teve 71% de posse de bola no confronto.
Com o resultado, a Espanha abre três pontos na liderança do Grupo B da Copa das Confederações.
Boa Terça a todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário