sexta-feira, 7 de junho de 2013

Gugu volta ao SBT após 4 anos

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que a galera gosta. Hoje, 7 de junho de 2013, é dia de falarmos sobre a bomba que saiu ontem na mídia em geral. É a volta de Antonio Augusto Liberato, ou GUGU Liberato, ou GUGU, para o SBT onde ele começou ainda na época da TVS, como assistente de produção, depois produtor; foi produtor e diretor do Silvio Santos e apresentou vários programas na casa, dentre os quais: Viva Noite, Corrida Maluca, Passa ou Repassa, Domingugu, TV Animal, Cidade X Cidade, Nações Unidas, Programa de Vídeos, Big Domingo, além do Domingo Legal que comandou com maestria do dia 17 de Janeiro de 1993 até  25 junho de 2009.
A partir de junho de 2009, Gugu Antonio Augusto de Morais Liberato, sai do SBT e vai para a Record, onde apresenta o Programa do GUGU. Ele deixava o SBT depois de 28 anos, sem contar os outros anteriores quando ele trabalhava com o Silvio Santos. Claro que ele deixou o SBT, pois a remuneração dele era estratosférica na Record e além disso, a Record prometeu a ele que daria um programa de Talk Show, estilo Jô Soares da Globo ou Danilo Gentille da Band.
Porém, esse programa nunca saiu do papel na Record, e ele teve que se contentar com o programa do GUGU, que no princípio era apresentado aos domingos das 20h à meia noite, depois recuaram para às 19h, depois para as 16h, teve uma vez que excepcionalmente foi ao meio dia, devido a programação esportiva da emissora e atualmente era das 15h às 20h na Record. Estava até indo razoavelmente bem este horário para ele, porém infelizmente devido a baixa audiência e ao excesso de custo que dava a emissora, Augusto Liberato, na última quinta decide amigavelmente rescindir o contrato com a Record, e ouvia-se  boatos que ele seria uma estrela global, nos sábados à noite, apresentando um programa nos moldes do extinto Viva Noite, apresentado por ele de 1982 até 1992, programa gravado no Teatro Silvio Santos na Avenida Ataliba Leonel, número 1776, na (Parada Inglesa, Santana, Carandiru), aquela região da Zona Norte de São`Paulo.
Porém, para surpresa de muitos a notícia oficial e ratificada por todos os sites, é que o Gugu volta para o SBT e apresentará um programa depois da Eliana e antes do Silvio Santos, e o programa Roda Roda, o antigo Roletrando, passaria para Sábado,  no período tarde noite, coisa entre seis e meia e oito e meia  da noite.
Será que esta contratação não seria uma indicação que o Silvio Santos já está querendo se aposentar e está preparando terreno para isto? E recontratando o Gugu, para deixá-lo no lugar dele? Fazendo o Celso Portiolli no lugar do Gugu e  a Eliana como a nova dama da TV brasileira? Não sei, mas parece que a estratégia do Silvio Santos deverá ser esta, pelo menos no princípio é essa a impressão. 
Agora é aguardar e torcer por este grande apresentador. Como diria o velho ditado popular: " O bom filho a casa torna".
Boa sorte ao Gugu, ao SBT e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário