terça-feira, 4 de junho de 2013

Neymar chega ao Barça com status de craque e discurso humilde

Alô galera ligda em mais uma edição do JP no Lance, o blog que a galera gosta. Hoje, 4 de junho de 2013, é dia de falarmos sobre o Barcelona, e a chegada do craque e astro da seleção brasileira Neymar Junior, ou simplesmente Neymar, ao maior clube da Europa nos últimos cinco anos.
Agora ele fará parte da constelação de craques do Barcelona, e foi uma grande festa para mais de 100 milhões de reais. E teve um público de mais de 55 mil pesssoas no Camp Nou, campo do Barcelona.
Acredito que do jeito que o Barça joga ajudará muito ao Neymar a desenvolver seu futebol,e mais,ele foi para o clube certo, pois tatica e tecnicamente, o Neymar foi para o clube do toque de bola mais bonito da Euopa, claro tirando o Bayern de Munique que agora se equipara ao Barcelona.
Mas este sempre foi um sonho de Neymar e de seu pai e foi realizado, quem sabe agora ele terá um pouco de sossego na Espanha e poderá mostrar a que veio, mas sabe-se lá no lugar de quem  o Neymar jogará como titular, assim que ele virar titular.
Lamento por parte da imprensa não concordar com o discurso da jóia de vir para querer ajudar o Messi, mas acho que pelo menos na frente das câmeras e microfones, ele foi humilde e esperto ontem, pode até ser que no fundo ele não pense assim, mas ele foi bastante astuto em seu primeiro discurso.  
Boa sorte ao Neymar e a esta constelação chamada Barcelona.
Assim que encerrar seus compromissos na Espanha, Neymar volta ao Brasil para se reapresentar ao técnico Luiz Felipe Scolari na Seleção. Em seu último compromisso antes da Copa das Confederações, o time nacional encara a França no próximo domingo, em Porto Alegre.
Boa Terça a todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário