quinta-feira, 6 de junho de 2013

Raposa vence Timão e assume liderança do BR 13

Alô galera ligada em mais  uma edição do JP no Lance, o blog que a galera gosta. Hoje, 6 de junho de 2013, é dia de falarmos sobre o Brasileirão 2013, e a pauta é entre Cruzeiro X Corinthians, disputado na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, MG.
Foi uma excelente partida na qual o Timão tomou as ações do jogo e pressionava a Raposa, e a Raposa Azul respondia nos contrataques, levando muito perigo ao gol alvinegro, um verdadeiro tama lá da cá, e a partida ia em uma alta velocidade que fazia tempo que eu não via.
Pato, no princípio da partida, perdeu uma grande oportunidade de abrir o marcador, cara a cara com o goleiro Fábio que fez uma ótima intervenção, evitando o gol alvinegro.
Na sequência, o bom atacante Dagoberto, chegou perigosamente no gol de Cássio, e o chute passou tirando tinta da trave, quase sai o gol do Cruzeiro.
E o jogo continuou com o Cruzeiro jogando na frente e o Timão se defendendo.
Nos dez minutos finais do primeiro tempo, o Timão adiantou a marcação e fez pressão perante o time mineiro, porém a partida acabava em 0 a 0.
Na segunda etapa, o Cruzeiro foi com tudo para cima do Corinthians, e teve uma postura de extrema ofensividade, desperdiçando várias chances de gol, e o Timão tentava nos contrataques assustar o gol do Fábio, goleiro cruzeirense, revelado no Vasco da Gama.
E aos 38 em uma falha do sistema defensivo do Timão, Fábio Santos cometeu pênalti em cima de ´
Élber. Na cobrança, Dagoberto acertou o canto direito de Cássio, que se esticou todo, mas não conseguiu fazer a defesa. O gol cruzeirense incendiou a torcida na Arena do Jacaré. O timão ainda tentou chegar ao empate no finalzinho, mas teve que amargar o revés para os mineiros.
Com o resultado, o Cruzeiro chegou a sete pontos, na liderança do Brasileiro, deixando o Timão estacionado nos cinco pontos na décima terceira posição.
Na sequência do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro volta a jogar diante da torcida, recebendo o Internacional, sábado, na Arena do Jacaré, às 16h20. Já o Timão terá compromisso no mesmo dia, fazendo o clássico contra a Portuguesa, no Pacaembu, às 18h30.
Boa quinta a todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário